scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo urgente sem consulta ao SPC/SERASA e dinheiro liberado em até 24 horas: Conheça opção BMG!

Voltado para um público específico, a opção de empréstimo do Banco BMG conta com as menores taxas de crédito do mercado.



Uma das maiores instituição financeira do país com foco em aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e investidores, o Banco BMG dispõe da uma opção de empréstimo voltado para esse público, a qual possui as menores taxas de crédito do mercado. Isso acontece porque o desconto das parcelas é feito diretamente na folha de pagamento do cliente, o que justifica também a ausência de consulta ao SPC e Serasa.

Super Conta BMG

O BMG ainda disponibiliza a Super Conta BMG, uma conta corrente isenta de tarifas e que concede que o consumidor opte pela portabilidade do seu benefício ou salário para o Banco BMG e, assim, tenha acesso à linha de empréstimo Dinheiro Extra de forma automática.

Entre os benefícios oferecidos pela Super Conta BMG, destacam-se os seguintes pontos:

  • Empréstimo sem consulta ao SPC;
  • Quantia liberada em até 24 horas;
  • Possibilidade de saques, pagamento de boletos,  transferências, verificação do saldo e todos os outros serviços de uma conta corrente tradicional;
  • Abertura da conta de forma rápida, fácil e sem custos. Não há tarifa de movimentação da conta;
  • Conta com o cartão BMG MULTI, possui função débito e crédito, exclusivo para correntistas do Banco BMG;
  • Possibilidade de saques mesmo sem o seu cartão BMG Multi, utilizando apenas a biometria. Saque dinheiro em agências BMG e em mais de 22 mil caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;

Como abrir a sua Super Conta BMG?

Para abrir a conta, é necessário se dirigir a uma loja help! (correspondente autorizado). No site é possível encontrar a mais próxima do local do seu local residência. O procedimento também pode ser feito em uma agência bancária do BMG.

Demais clientes

Aqueles que não se encaixem no grupo dos aposentados ou pensionista do INSS, uma opção é tentar um empréstimo em seu parceiro Bom Pra Crédito. Para isso, é necessário informar e o valor e número de parcelas previsto para o seu empréstimo pessoal online no site.

Dessa forma, será necessário informar também dados como sua renda mensal e finalidade do crédito na página de cadastro. Após, será disposto diferentes alternativas conforme seu perfil financeiro.

Assim, será possível comparar todas as opções de crédito, com taxas de juros e condições detalhadas de cada um dos parceiros Bom Pra Crédito, bem como prazos para pagamento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário