scorecardresearch ghost pixel



Conheça a opção de empréstimo com juros baixos Creditas

A startup pode oferecer uma taxa de juros equivalente a um quinto do valor normalmente cobrado no mercado. Veja mais detalhes!



Convencionalmente, a concessão de empréstimos por parte das grandes instituições financeiras requer grandes burocracias. Revertendo essa realidade, a Creditas, maior plataforma de empréstimo online com garantia do Brasil lançou uma forma de empréstimo, que surge com a proposta de ser sólido, prático, confiável e seguro. Todo o processo de contratação é todo feito no site da empresa, de modo prático e simples.

Como funciona o empréstimo online Creditas?

Para contratar o empréstimo online Creditas, é exigido um bem como garantia, de modo a aumentar a segurança da operação e possibilitando o acesso a um crédito com as melhores condições. Isso porque ao oferecer uma garantia sólida, existe um risco menor de inadimplência, uma vez que o cliente também está assumindo um risco, e não apenas a instituição. Dessa forma, pode-se optar por colocar um imóvel ou mesmo um veículo como segurança.

Assim, as taxas podem ser até 4x menores que o empréstimo pessoal, além de 18 a 60 meses para pagar com veículo em garantia e de 60 a 180 meses com imóvel em garantia. Além disso, é possível conseguir até 90% do valor do veículo ou 60% do valor do imóvel.

Os prazos bem como o valor mínimo dos empréstimos e taxas, variam conforme o bem colocado como garantia. As condições são estipuladas das seguintes maneiras:

Imóvel em garantia

Valor mínimo: R$ 30 mil
Taxa: A partir de 1,09% ao mês
Prazo: 60 a 180 meses

Veículo em garantia

Valor mínimo: R$ 5 mil
Taxa: A partir de 1,69 ao mês
Prazo: 18 a 60 meses

Como solicitar o empréstimo Creditas?

Concedendo comodidade e agilidade aos clientes, todo o processo do empréstimo com garantia é feito pela internet, desde a solicitação do pedido até o atendimento e a operação de crédito.

Ao fazer o cadastro pessoal no site da startup, a empresa exibe uma proposta personalizada conforme suas necessidades, e caso o cadastro esteja completo e seja aprovado, um consultor entrará em contato.

Logo em seguida, em um prazo de até 24 horas úteis, o processo de análise é realizado, de modo que a empresa solicita mais informações e seguidamente encaminha a proposta para a avaliação de crédito.

Uma vez aprovado, a empresa auxilia no processo de formalização até a liberação do dinheiro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário