scorecardresearch ghost pixel



Serasa Experian lança programa de trainee; Salário de R$ 5,7 mil

Interessados de todos os cursos podem se inscrever. Contratados da área de T.I passarão por uma experiência internacional.



Uma boa oportunidade para os recém-formados em busca de uma oportunidade de trabalho pode ter surgido! O Serasa Experian abriu seu programa de trainee para as áreas de Dados, Negócios, Vendas e Tecnologia da Informação. A empresa está em busca de profissionais dispostos a enfrentar grandes desafios e que também se mantenham atualizadas sobre novas tecnologias.

Antes de mais nada, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para mudar para São Paulo ou São Carlos. Além de ser necessário ter conhecimento em inglês.

Poderão participar pessoas formadas a partir de 2017 em qualquer curso, ou aqueles que finalizaram a graduação até dezembro de 2019.

Os contratados desfrutarão de um salário de R$5.700 reais, juntamente com benefícios como vale-refeição, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros da empresa e possibilidade de efetivação em cargo de liderança.

Há ainda uma condição especial para os treeines da área de TI. Eles poderão participar de uma imersão de três meses em um dos 44 escritórios da Experian espalhados pelo mundo.

Interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever pelo site até o dia 8 de novembro. As primeiras etapas da seleção ocorrerão em ambiente virtual, de modo a incentivar a participação de candidatos de todo o Brasil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário