scorecardresearch ghost pixel



Tem dívidas no Bradesco? Corra e aproveite os descontos de até 95%

Programa do Bradesco vai até o dia 30 de junho. Por ele, brasileiros podem pagar as suas dívidas com até 95% de desconto. Veja mais detalhes.



Atualmente, muitos brasileiros estão enfrentando problemas financeiros devido ao alto endividamento. A pandemia da Covid-19 pode ter agravado a situação, causando o aumento do desemprego e a diminuição da renda familiar, levando muitas pessoas a recorrer a empréstimos e cartões de crédito para pagar contas básicas e dívidas.

Leia mais: Pelo menos 5 bancos anunciam retomada do crédito consignado do INSS

Diga ‘adeus’ às dívidas

Um estudo da Confederação Nacional do Comércio de 2021 mostrou que 66% das famílias brasileiras estavam endividadas e que 51% de toda a renda estava comprometida com os bancos.

Diante desse cenário, o Bradesco está ofertando um serviço de renegociação de dívidas, onde os clientes poderão ter acesso a até 95% de desconto no pagamento integral. Veja mais informações da campanha ao longo do texto.

A iniciativa começou na última semana e continuará até o dia 30 de junho deste ano. Por ela, cada brasileiro, seja pessoa física ou jurídica, terá a chance de renegociar as dívidas, especialmente aqueles que estão em atraso no pagamento das seguintes categorias: cartão de crédito; cheque especial; empréstimo pessoal; financiamento e outros.

Vale ressaltar que bens de garantia, como carros e imóveis, não fazem parte dessa ação.

Desse modo, os clientes que aderirem ao projeto do Bradesco poderão quitar os seus débitos em parcelas de até 60 vezes. É importante não deixar de mencionar que nesse processo, também estão incluídos as taxas de juros a partir de 0,99%, adicionando também a entrada. Tudo resulta em um desconto que alcança 80% do total.

Quem optar por pagar tudo à vista poderá ter acesso a um desconto ainda maior, que pode chegar a 95%.

Taxa de devedores é alta

Tudo isso acontece em um momento no qual o país está passando por uma inflação que atinge, em especial, os já inadimplentes. Segundo um levantamento da Serasa Experian, os devedores atingiram a marca de 70,1 milhões, em janeiro deste ano. É o maior número já registrado.

O presidente-executivo do Bradesco, Octávio de Lazari, afirma que o banco está cauteloso, pois ofertou empréstimos acima do que deveria, contribuindo para essa alta na inadimplência que vem impactando não só a instituição mas todo o setor econômico do país.

Mais uma medida que será tomada pelo banco diz respeito à redução de acesso ao crédito, justamente para diminuir o número de devedores. Na verdade, o próprio Lazari admitiu que essa ação deveria ter sido implantada mais cedo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário