scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter: Empréstimo para trabalhadores com nome negativado

Essa modalidade de crédito está disponível para os trabalhadores com a carteira assinada. Confira agora como solicitar, vantagens e limitações.



O Banco Inter oferece uma nova opção de crédito. Voltado para trabalhadores de empresas privadas, esse empréstimo dispensa consultas ao SPC/Serasa. A opção é ideal para quem precisa de valores menores, até R$ 5 mil reais.

Apesar disso, alguns fatores podem fazer com que a solicitação de crédito seja rejeitada. Por isso, o interessado em conseguir o empréstimo deve estar ciente de que mesmo sem consulta a órgãos de proteção ao crédito, a aprovação não é garantida.

Confira agora os meios de solicitar o empréstimo consignado Banco Inter. Além disso, saiba quais as principais vantagens e suas limitações.

Empréstimo consignado Banco Inter: vantagens

O empréstimo consignado Banco Inter oferece diversas vantagens. Em primeiro lugar, dispensa consultas ao SPC/Serasa. Ainda mais, suas taxas de juros são reduzidas, vistas como uma das menores do mercado.

O empréstimo consignado Banco Inter também possui o benefício de ter um processo seguro, sem grandes burocracias. Dessa forma, é bem rápido. Por fim, as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento do cliente.

Empréstimo consignado Banco Inter: como solicitar

O empréstimo pode ser solicitado através do site oficial da empresa ou pelo próprio aplicativo. Para isso, basta seguir a seguinte sequência:

  1. Informar o valor desejado (ou das parcelas a pagar);
  2. Selecionar o convênio;
  3. Enviar a proposta.

Depois disso, é necessário aguardar uma avaliação que é feita pelo empresa. Assim que o documento for assinado, o banco envia de volta. Por fim, será necessário encaminhar os documentos exigidos. Logo que o Banco Inter aprovar a análise e receber os papéis, o valor será depositado na conta.

Empréstimo consignado Banco Inter: limitações

Apesar de o empréstimo consignado Banco Inter possuir diversas vantagens, algumas limitações podem fazer com que novas solicitações não consigam ser realizadas. Confira abaixo alguns motivos:

  • É necessário trabalhar em empresas privadas;
  • O trabalhador deve ter convênio com o Banco Inter;
  • Limite máximo de R$ 5.000,00 (considerado pequeno para a modalidade).

Leia também: Empréstimo para negativados: Confira quatro opções para quem está com nome sujo




Voltar ao topo

Deixe um comentário