Banco Inter oferece cartão sem consultas ao SPC/Serasa

A novidade é voltada para aposentados e pensionistas do INSS, além de alguns servidores públicos. Conheça o Cartão Consignado Inter.

A pessoa com o nome negativado perde muitos benefícios. Um exemplo, é a solicitação de cartão de crédito, que durante a avaliação, muitas instituições financeiras acabam recusando. A principal preocupação dessas empresas é o prejuízo que o consumidor com nome sujo pode oferecer.

Visando esse público, o Banco Inter promove o cartão consignado Inter, que não exige consultas a órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC. A novidade funciona como um cartão de crédito normal, logo, o consumidor pode fazer compras e sacar dinheiro normalmente.

A forma de pagamento é o principal diferencial do Banco Inter. O valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento do cliente. Porém, se essa quantia de gastos ultrapassar o valor mínimo, o restante da fatura deverá ser pago.

Cartão Consignado Inter: vantagens

O cartão consignado Inter oferece diversas vantagens, sendo estas:

  • Compras à vista ou parceladas, em lojas físicas ou online, nacionais e internacionais;
  • Taxas de juros mais baixas do que as encontradas no mercado;
  • Saques de até 90% do limite do cartão;
  • O pagamento mínimo da fatura é descontado diretamente da Folha;
  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Sem cobrança de anuidade ou outras taxas.

Cartão Consignado Inter: quem pode contratar?

O cartão consignado Inter pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS, servidores municipais, servidores públicos federais, servidores dos tribunais de justiça e servidores públicos estaduais.

É importante lembrar que o cartão consignado Inter não está disponível para todos os servidores públicos. Por isso, antes de solicitar, o interessado deve verificar quais as empresas e convêncios que podem contar com o cartão.

Cartão Consignado Inter: como solicitar?

Para solicitar o cartão consignado Inter, é necessário ligar para o número 3003-4070 (autoatendimento Banco Inter) e selecionar a opção 5. Os seguintes dados deverão ser informados: Nome, CPF, número do celular, número do benefício/matrícula, valor do benefício/salário, identidade (RG ou CNH), contracheque e comprovante de endereço.

Após realizar a solicitação, o Banco Inter fará uma análise do cliente. Assim que a validação do convênio for liberada, o cartão será enviado ao endereço que foi registrado. Além disso, o cartão já estará disponível para o uso.

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