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Banco Pan tem cartão sem consulta SPC e Serasa e sem anuidade

O cartão de crédito consignado do Banco Pan oferece taxa de juros quatro vezes mais baixa do que os cartões convencionais.



Instituições financeiras vem cada vez mais ampliando seu portfólio de produtos financeiros, de modo a atender a grande parcela de negativados do Brasil. Para se ter um parâmetro, em 2018, chegou a 62,4 milhões de CPFs, segundo dados estimados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Prestação ao Crédito (SPC).

Em vista dessa circunstância, o Banco Pan disponibiliza um  cartão de crédito consignado sem a necessidade de consulta às instituições SPC e Serasa, voltado para atender aposentados, pensionistas e servidores públicos. Além disso, o cartão conta com a vantagem de ser livre de anuidade.

Por se tratar da modalidade consignado, o cliente pagará a fatura de forma automática, sendo descontada do benefício ou salário recebido por ele. Esse tipo de pagamento é uma forma de garantir segurança a instituição, já que seu salário/benefício é a garantia de que o pagamento será feito. Por isso não há necessidade de consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Há ainda a possibilidade de escolher entre as cinco opções de planos oferecidas pelo Pan, entre elas a Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional. Contudo, alguns deles cobram anuidade, além de estar sujeito a outras condições, assim como dispõe de benefícios exclusivos.

Vantagens cartão do Banco Pan para negativados

Além de ser livre de anuidade e estar disponível para negativados no SPC e Serasa, o cartão dispõe dos seguintes benefícios:

  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Bandeira Visa;
  • Saques em dinheiro, por meio da rede de Banco 24 horas, ou crédito do valor solicitado em conta.

Como solicitar o cartão do Banco Pan para negativados?

Antes de tudo, é importante frisar que para contratar o cartão é cobrado uma taxa de emissão no valor de R$ 15, assim como a emissão de outras vias, em caso de perda, roubo mediante solicitação do cliente.

A partir do site da instituição, será necessário realizar o preenchimento de um formulário com informações pessoais básicas. Após, o Banco Pan analisa o pedido e entra em contato com o cliente para comunicar a decisão. Em caso de aprovação, o cartão é enviado até o endereço informado no momento de solicitação.

Ao chegar no endereço informado, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento da instituição pelo número: 0800 776 8000 para debloquear o cartão. Caso se interesse por solicitar aumento do limite de crédito e solicitar segunda via do cartão, o procedimento deve ser feito pelo mesmo número.

Com o cartão em mãos, o cliente poderá ter acesso à fatura digital e extratos de gastos, pagamentos e boletos, pelo site do Banco Pan, na aba Web Banking PAN. Além disso, há ainda um aplicativo disponível para Android ou IOS, que permite que o cliente ajuste o limite desejado e altere data de vencimento da fatura.




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