scorecardresearch ghost pixel



Cartão para negativados Banco Pan: Sem consultas ao SPC/Serasa

O nome negativado faz com que muitas instituições financeiras recusem novos empréstimos. Conheça essa nova opção de crédito consignado do Banco Pan.



O Banco Pan oferece um novo cartão de crédito consignado. Essa opção é voltada para aposentados, pensionistas e servidores públicos. A novidade é que consultas no SPC/Serasa não serão necessárias. Dessa forma, é vantajoso aos que estão com o nome negativado.

Além disso, o valor a ser pago na fatura é descontado diretamente do benefício ou salário a ser recebido pelo cliente. Ainda mais, o cartão é livre de anuidade. Sem contar que saques em dinheiro podem ser realizados por meio da rede de banco 24 horas, ou com crédito depositado em conta.

Uma outra vantagem do cartão para negativados Banco Pan é o acesso fácil às faturas digitais , extratos de gastos, pagamentos e boletos. Sem contar que o Banco Pan oferece aos clientes um aplicativo Android ou IOS. Dessa forma, é possível ajustar o limite desejado e alterar a data de vencimento da fatura.

Cartão para negativados Banco Pan: principais benefícios

Conheça os principais benefícios do cartão para negativados Banco Pan:

  • Disponível para negativados no SPC e Serasa;
  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Bandeira Visa;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Não há taxa de anuidade;
  • Possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco 24 horas, ou crédito do valor solicitado em conta.

Cartão para negativados Banco Pan: como solicitar?

Para solicitar o cartão para negativados Banco Pan, é necessário acessar o site da instituição. Então, o interessado deverá preencher um formulário com informações pessoais básicas. Depois, o Banco Pan analisará a solicitação. Após o processo, a instituição entrará em contato com o cliente para confirmar a aprovação do pedido.

Com a aceitação, o cartão será enviado para o endereço que foi informado no formulário. É importante esclarecer que é cobrada uma taxa de R$ 15,00 para a solicitação do cartão, e caso seja necessário emitir outras vias, o valor também será cobrado.

Então, será necessário desbloquear o cartão. Para isso, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento da instituição, através do número: 0800 776 8000. Além disso, através deste mesmo número, é possível solicitar a segunda via do cartão.

Cartão para negativados Banco Pan: outras opções de crédito

Além do cartão para negativados Banco Pan, existem outras opções de crédito que são oferecidas pelo Banco Pan. Cada um contém suas condições e ainda mais, incluem taxas de anuidade. Confira abaixo quais são essas opções:

  • Zero anuidade;
  • Básico;
  • Platinum;
  • Gold;
  • Internacional.

Leia também:Cartão Ourocard BB sem anuidade para negativados. Saiba como!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário