scorecardresearch ghost pixel



Clientes NuConta podem pagar assinatura do Netflix e Spotify com débito

Função está disponível, inclusive, para clientes que não possuem cartão de crédito Nubank, pois o desconto será no saldo da conta e não no limite do cartão.



Criado para mudar a forma como os brasileiros lidam com seu dinheiro, a Nubank lança mais uma super novidade! Agora, clientes do banco podem usar o saldo da conta para pagar as assinaturas do Netflix e Spotify Premium. Segundo o banco, a função surge em atendimento a demandas enviadas pelos próprios clientes.

A função está disponível, inclusive, para clientes que não possuem cartão de crédito Nubank, pois o desconto será no saldo da conta e não no limite do cartão.

Inicialmente, o banco está testando a função com membros da NuCommunity. A previsão é que essa função esteja disponível aos poucos a toda base de clientes até 9 de dezembro.

Como pagar Netflix e Spotify com o cartão Nubank?

Para pagar as mensalidades do Netflix e Spotify o cliente deve acessar as configurações de pagamento dos respectivos serviços. Em seguida, deve selecionar o cartão de débito como forma de forma de pagamento.

A plataforma irá pedir informações do cartão, portanto, o cliente deverá inserir os dados do cartão físico Nubank, que já esteja com a função débito ativada. Feito!

Importante salientar que para o pagamento ser processado, é necessário que o cliente tenha saldo disponível da NuConta, em especial no dia do vencimento do serviço.

Por enquanto, o débito Nubank funciona apenas para compras presenciais ou para pagamentos das assinaturas do Netflix e Spotify Premium. O Nubank já está trabalhando para melhorar os serviços e oferecer mais oportunidades para os clientes. Todos os clientes da NuConta podem pedir o cartão com a função débito por meio do aplicativo.

Confira também: Empréstimo Nubank: Instantâneo e sem burocracia




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário