scorecardresearch ghost pixel



Novo rendimento do PagBank se compara ao do Nubank

Em nova medida anunciada, as contas do PagBank irão render o total de 109% da poupança, ou 100% do CDI, assim como a NuConta.



O PagBank é a plataforma financeira desenvolvida pela rede PagSeguro. Inicialmente, a conta digital do PagBank não possuía nenhum rendimento, fato que a deixava em desvantagem frente à outras contas digitais. Entretanto, em um anúncio realizado recentemente, o PagBank informou que suas contas digitais irão render automaticamente em um valor superior ao da poupança.

Além disso, o anúncio também informou novas funcionalidades em sua conta digital, a Conta Remunerada e o Super App. A Conta Remunerada é o novo rendimento da conta digital, sem que o cliente precise movimentar o dinheiro. Com isso, o novo rendimento da conta PagBank será de 109% da poupança, ou 100% do CDI.

Já o Super App possibilitará que os correntistas do PagBank utilizem os recursos da conta para a compra de crédito. Sendo assim, os créditos poderão ser utilizados no pagamento de diversos serviços, como Spotify, Uber, celular, entre outros. Todas as operações devem ser realizadas pelo aplicativo.

Novo Rendimento

O novo rendimento anunciado funciona da seguinte forma: Assim que o depósito completar um mês, a quantia depositada irá começar a render. Com isso, é necessário que o cliente não utilize o dinheiro depositado por um período de um mês completo. Caso seja retirado antes do prazo estabelecido, o o rendimento não irá ocorrer como esperado.

Sendo assim, caso a retirada seja de apenas uma parte do valor depositado, o cálculo do rendimento será feito em cima do valor restante na conta. Assim que o depósito completar um mês, o valro do rendimento será depositado diretamente na conta do cliente no PagBank.

Ademais, o dinheiro referente a remuneração que cairá nos dias 29, 30 ou 31 de cada mês, será depositado apenas no primeiro dia útil do próximo mês. Para melhor compreensão, um exemplo: Caso o valor seja depositado na conta no dia 30 de janeiro, seu rendimento só será depositado no dia 01 de março.

Veja também: Nubank oferta nova opção de investimento para seus clientes.

Como abrir uma conta no PagBank

Para ter acesso ao rendimento prometido, é necessário que o consumidor tenha sua conta digital do PagBank. Para isso, basta entrar no site da empresa e clicar em “Abra sua conta em 3 minutos”. Com isso, será solicitado o número de celular, e-mail e uma verificação de segurança.

Logo após, será preciso que o consumidor informe alguns dados pessoais, como CPF de quem será o titular do cartão, nome completo e data de nascimento. Com isso, basta seguir os futuros passos solicitados pelo PagBank e aguardar a aprovação de seu pedido!




Voltar ao topo

Deixe um comentário