scorecardresearch ghost pixel



PagBank possui conta digital para MEI, negativados e pequenas empresas

Modalidade permite enviar TEDs, fazer transferências e pagamentos, recarga de celular e saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.



A fim de ampliar seus serviços, o PagBank possui modalidade exclusiva de conta digital. A opção está disponível para pessoa física e jurídica. MEI, pequenos empresários e negativados em instituições de crédito podem aderir sem complicações.

Os bancos normalmente não têm interesse comercial para a abertura desta conta, em especial para MEI. Simplesmente pelo fato do cliente não utilizar a maior parte dos serviços que garante retorno financeiro à instituição, como uso do limite do cheque especial, cartão de crédito, entre outros. No entanto, o PagBank oferta essa modalidade sem burocracias.

Vantagens

O PagBank é uma conta grátis que vem com cartão pré-pago internacional sem anuidade. A modalidade permite enviar TEDs, fazer transferências e pagamentos, recarga de celular e saques nos caixas eletrônicos da rede Banco 24Horas.

Os benefícios não param por aí e incluem, ainda, saques, compras online e presencial no Brasil e no exterior, serviço de consulta ao saldo e extrato pelo celular na hora. Também permite depósito por boleto, transferências ilimitadas para outros clientes PagBank e cinco transferências gratuitas no mês para qualquer banco.

Aderir ao PagBank

Nos três casos – negativados, MEI ou pequenas empresas – para aderir, precisam baixar o aplicativo (Android ou iOS). Em seguida, é feita uma rápida análise de crédito. Para a emissão do cartão é cobrado em torno de R$ 12,90.

Para fazer a verificação de conta Pessoa Jurídica (empresarial), são necessários os documentos que comprovem a titularidade da empresa e do sócio cadastrado no PagSeguro. O PagBank pede que seja enviado um dos documentos da lista abaixo, conforme o seu tipo de negócio:

  1. Contrato Social: apenas a página que tenha os dados da empresa, do sócio e a última página com o carimbo da Junta Comercial e com as assinaturas.
  2. Estatuto Social
  3. Certificado de MEI (Micro empreendedor individual);
  4. Requerimento de Empresário.
  5. Documentos para comprovar a titularidade do sócio cadastrado: RG - Registro Geral (frente e verso) com número do CPF ; ou a CNH -  Carteira Nacional de Habilitação (frente e verso).

O prazo para análise da documentação da conta é de até 4 dias úteis. O cliente receberá em seu e-mail uma resposta da equipe do PagBank.

Importante saber: os documentos precisam estar completos com todas as informações, sem cortes ou rasuras. Se não tiver o número do CPF, é necessário enviar uma cópia do CPF.

Confira também: PagBank oferta conta PJ digital para MEI negativado




Voltar ao topo

Deixe um comentário