scorecardresearch ghost pixel



Aprenda como ganhar dinheiro no PagBank por indicação

Aquisição de maquininha PagSeguro ou novo cliente PagBank pode virar dinheiro extra para quem indicou e indicado.



O PagBank disponibiliza um programa de indicação, excelente opção para quem está a procura de dinheiro extra. É possível indicar um conhecido para aquisição de uma maquininha PagSeguro ou para virar um cliente PagBank e, em contrapartida, é recebida a comissão.

Por meio do Indique e Ganhe, programa de indicação do PagSeguro PagBank, assim que a pessoa se vincular com a empresa é convertido uma bonificação pela recomendação. O serviço está disponível para todos os clientes.

Indique e Ganhe

O programa abrange dois produtos, a conta digital PagBank e maquininhas de cartão do PagSeguro. Ambos os produtos podem ser indicados, sendo que não é necessário ser cliente das maquininhas para indicar, mas é preciso ser usuário do PagBank e possuir uma conta com a empresa.

A razão de dever ser correntista é porque o acesso ao Indique e Ganhe é feito pelo super app, tendo o dinheiro creditado na conta PagBank. As quantias são depositadas dentro do prazo de 30 dias depois da compra da máquina.

Ao indicar o PagBank, a pessoa que recomendou receberá R$ 10 e quem aderiu R$ 20. Nesse caso, é só fazer uma recarga de celular ou pagar um boleto (água, luz, telefone e gás) usando a conta PagBank. Ao decorrer de 72 horas, ambos terão o dinheiro na conta.

Passo a passo

É possível ganhar dinheiro no PagBank por indicação pelo aplicativo e conta. Veja passo a passo:

App PagBank

  • Abra o menu no ícone do canto direito da tela inicial;
  • Clique em Indique e Ganhe;
  • Selecione a opção Indicar Maquininhas ou Conta PagBank;
  • Vá até Indique Já e divulgue.

Conta PagSeguro

  • Abra Minha Conta e selecione Indique e Ganhe;
  • Clique na opção indicar Maquininhas ou a Conta PagBank ao selecionar o botão Indique Já;
  • Copie o link e mande para quem quiser.

Assim que alguém se cadastrar usando o link, você receberá a recompensa em dinheiro disponibilizada pela plataforma. E caso queira saber mais do programa, é possível acessar o regulamento completo no site.

Leia também: Nubank: Contas digitais ganham novo design para facilitar navegação




Voltar ao topo

Deixe um comentário