scorecardresearch ghost pixel



PicPay Card: Cartão sem anuidade, sem taxas e com dinheiro de volta

Empresa já disponibiliza plataforma de cadastro na lista de espera. As expectativas são de que pelo menos 1 milhão de novos clientes sejam alcançados.



O PicPay é um serviço inovador que permite às pessoas, com smartphone e acesso à internet, a possibilidade de efetuar pagamentos por um único app, via QR Code. Ferramenta garante o envio e recebimento de dinheiro, pagamento de boletos e estabelecimentos. Também a compra de crédito para o celular,  games online e muito mais. Tudo isso a um clique, direto do celular.

Com o objetivo de expandir sua área de atuação, PicPay irá lançar o cartão de crédito PicPay Card. Um cartão sem anuidade ou taxas, que permite efetuar pagamentos no aplicativo quando o cliente quiser usando seu crédito pessoal. Ao pagar com PicPay Card o usuário poderá ter um cashback de até 5% – exceto ao pagar boletos, pessoas e recarga de celular.

O cashback é um sistema de recompensa por reembolso operado como incentivo por empresas de cartão de crédito. Por meio dele, uma porcentagem do valor gasto em compras é paga de volta ao titular do cartão.

Expectativa

Novidade está prevista para ser lançada em dezembro. A empresa espera alcançar pelo menos 1 milhão de clientes a mais, de todos os estados.

A organização já disponibiliza plataforma de cadastro para lista de espera. Quem solicitar, passará por análise padrão de crédito. Mas, quanto mais a pessoa utilize o aplicativo, maiores serão suas chances de aprovação.

Segundo o co-fundador da PicPay, Anderson Chamon, a medida é apenas uma alternativa temporária, até migrar os hábitos de pagamentos do consumidor.

Chamon também salienta que a empresa sempre acreditou que poderia entregar às pessoas uma melhor forma de pagamento, além de dinheiro, cartão e cheque. Porém, prosseguir com essas transformações envolve uma atenção muito grande, principalmente em relação a mudança de hábitos das pessoas.

Confira também: PicPay Card: Aberta lista de espera para cartão e linha de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário