Santander e Bradesco oferecem empréstimo sem consulta SPC/Serasa

Para quem está com o CPF negativado em órgãos de proteção do crédito e não consegue um empréstimo, conheça opções do Bradesco e do Santander.

Para quem está com o nome sujo nos órgãos de proteção do crédito como o SPC e Serasa, e precisa de dinheiro para quitar dívidas ou começar um negócio, saiba que o Santander e o Bradesco ofertam opções de empréstimos consignados.

A opção do Bradesco é aberta para servidores públicos federais, aposentado/pensionista do INSS e funcionário de empresa privada. Já o do Santander não está disponível apenas para trabalhadores de empresas privadas.

Confira a seguir quais são as opções e como contratar:

Empréstimo Bradesco

O empréstimo do Bradesco, sem consulta ao SPC/Serasa é destinado para servidores públicos federais, aposentado/pensionista do INSS e funcionário de empresa privada (a empresa precisa disponibilizar acesso ao banco).

Também é necessário ser correntista do Bradesco antes de solicitar o serviço. Caso não seja cliente da instituição, dirija-se a uma Agência Bradesco e contrate o crédito.

Após isso, o empréstimo pode ser contratado pelo site do Bradesco (banco.bradesco/credito/credito-consignado) pelo Fone Fácil e nas agências do banco.

Fone Fácil Bradesco

Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
Demais regiões: 0800 570 0022
Acesso do exterior: 55 11 4002 0022.

Empréstimo Santander Olé Consignado

Já o Olé Consignado, empréstimo do Santander, sem consulta ao SPC e Serasa, só não é destinado para trabalhadores de empresa privada, mas pode ser aplicado para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS. A contratação do serviço é feita totalmente pela internet, por meio do aplicativo ou pelo computador pela página da empresa (credito.oleconsignado.com.br).

É necessário informar dados pessoais como nome completo, CPF e telefone. Aposentado ou pensionista do INSS deve informar alguns dados sobre o benefício como número e valor. Já funcionários públicos precisam preencher número de matrícula e valor do salário, entre outros dados do cargo.

Será solicitado que fotografe e envie os seguintes documentos: identidade (RG ou CNH); comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses); contracheque e foto do rosto.

Veja também: Cartão Caixa sem consulta ao SPC/Serasa. Saiba como solicitar

Voltar ao topo

Deixe um comentário