scorecardresearch ghost pixel



Superdigital, fintech do Santander, oferece cartão de crédito para negativados

Além de não ter consulta ao SPC e Serasa, com o serviço, cliente irá gastar apenas com aquilo que planejou, sem riscos ou surpresas.



A Superdigital oferece cartão de crédito pré-pago mais conta 100% digital, que nunca fica negativa. Sem consulta ao SPC e Serasa, a conta é uma ótima alternativa para quem está com nome sujo e precisa realizar pagamentos, serviços de transporte e muitos mais. Além disso, é um serviço prático, que garante ao usuário maior controle de gastos e com garantia de qualidade do Santander.

O cartão pré-pago tem as mesmas funcionalidades de um cartão convencional. Permite ao cliente fazer compras em lojas física e online, assinar serviços, como Amazon, Netflix, YouTube, mais uma vasta gama de vantagens.

A principal diferença deste serviço com outros é a forma de quitação da fatura do cartão. Aqui, em vez de pagar a fatura a cada mês, o cliente irá gastar apenas com aquilo que planejou. Ou seja, é uma alternativa para que não gere dívidas, dores de cabeça e a tão assustadora inadimplência.

Como adquirir o cartão pré-pago da Superdigital

Para adquirir o cartão pré-pago Superdigital Mastercard® não é preciso comprovar renda. Além disso, na hora da análise não há consulta ao SPC ou Serasa, o que facilita a aprovação do cadastro.

Para mais informações ou abertura de conta acesse o site https://superdigital.com.br/cartao-pre-pago-para-negativados/

Funções

O cartão pré-pago Superdigital permite ao cliente fazer compras milhares de e-commerces do mundo todo de forma segura. Para isso, basta criar um cartão virtual por meio do aplicativo Superdigital, confira:

  1. Abra o aplicativo;
  2. Busque pela seção Cartões, em seguida clique em Cartão Virtual;
  3. Clique em recarregá-lo com o valor exato que pretende gastar em compra de produtos ou assinatura de serviços.

Também por meio do app é possível conferir todas as informações necessárias para transações. Data de vencimento, número do cartão e o código de segurança são alguns dos dados que estão disponíveis para quem deseja comprar online de maneira simples, confiável e sem burocracia.

Superdigital

A Superdigital é uma fintech do Santander. Fintechs são startups que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro. Essas empresas possuem custos operacionais muito menores comparadas às instituições tradicionais do setor, por isso conseguem oferecer cada vez mais inovações ao clientes.

A empresa surgiu em 2012 oferecendo a ContaSuper, um serviço que auxiliou centenas de pessoas a simplificar a vida financeira. Em 2017, a ContaSuper foi comprada pelo Santander e se transformou em Superdigital. A partir disso, a empresa ampliou sua qualidade e opções de serviço. Em 2018, a Superdigital foi do Brasil para o mundo, dando início às operações no Chile.

Atualmente, a Superdigital conta com mais 1,9 milhões de contas abertas. São mais de 70 milhões de detenções feitas ao redor do mundo e mais de 2,9 milhões de cartões físicos e virtuais emitidos.

Confira também: Nova Fintech do Santander oferece vantagens para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário