scorecardresearch ghost pixel



Bradesco e Santander oferecem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

São empréstimos com pagamento indireto, cujas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento ou benefício da pessoa física.



Os motivos para que pessoas busquem empréstimos são os mais variados, como quitação de dívidas ou emergências em saúde. Apesar de ser uma alternativa de acesso a um valor desejado, muitos bancos e instituições se negam a conceder o benefício. Nome sujo no SPC e Serasa é um dos principais motivos de negação ao crédito. Pensando nas situações dessas pessoas, Santander e Bradesco oferecem empréstimos sem consulta à lista de negativados.

Esses empréstimos são concedidos porque são da modalidade de consignados. Ou seja, são empréstimos com pagamento indireto, cujas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento ou benefício da pessoa física.

Santander (Olé Consignado)

Grupo Santander é uma rede internacional, liderada pelo Banco Santander S.A., o maior banco da zona euro. Tem sua origem em Santander, Cantábria, Espanha. Foi considerado pelo ranking BrandZ como a 3ª marca mais valiosa da Espanha, avaliado em 8,756 milhões de dólares.

O empréstimo consignado que o Santander disponibiliza é de uma instituição financeira que pertence a ele, a Olé Consignado. Os empréstimos se destacam pela baixa burocracia e podem ser realizados diretamente pela internet. O benefício é garantido a funcionários públicos e aposentados ou pensionistas do INSS.

Para contratar ou saber mais informações, o interessado deve acessar o site da empresa ou baixar o aplicativo para Android ou iOS no smartphone.

Bradesco

Bradesco é um banco brasileiro fundado em 10 de março de 1943 na cidade de Marília, interior de São Paulo, por Amador Aguiar. O controle do banco pertence à Cia Cidade de Deus com 47% e à Fundação Bradesco com 17%. Além disso, banco foca no atendimento aos imigrantes, lavradores e pequenos comerciantes, além do público tradicional das casas bancárias, formado por empresários e grandes proprietários de terras.

O empréstimo do Bradesco é um pouco diferente do Santander. A modalidade é destinada a servidores público federal e aposentados e pensionistas do INSS. Funcionários da iniciativa privada podem solicitar o benefício, no entanto sua empresa precisa disponibilizar acesso à instituição. Apesar de ser liberado para quem está negativado, o solicitante precisa estar enquadrado nos requisitos do crédito consignado.

Correntistas do Bradesco podem contratar o empréstimo pelo Bradesco Celular, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento do Bradesco e do Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas Agências. Caso não seja correntista, a pessoa deve ir até uma agência do banco.

Confira também: Caixa oferece empréstimo consignado para negativados no SPC e Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário