scorecardresearch ghost pixel



110 vagas de emprego são anunciadas pela Swift; Confira!

Empresa oferece diversos benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de Vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.



A Swift Mercado de Carnes oferece 110 vagas de emprego com possibilidade de contratação ainda em 2019. Além de experiência na função, a maioria das vagas requer ensino médio completo. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 3.000, dependendo da função.

As oportunidades são para o Estado de São Paulo, nas cidades de Barueri, Cotia, Guarulhos, Santo André, Pindamonhangaba, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo (capital).

Confira também: Trabalhe em Portugal: Loggi oferece 100 vagas de emprego para brasileiros

A Swift oferece como benefícios assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. Dependendo da função, também tem bônus por resultado, gympass e descontos em produtos da empresa e de empresas parceiras. Confira algumas vagas disponíveis:

  • Vendedor;
  • Gerente comercial;
  • Gerente de loja;
  • Atendente;
  • Promotor;
  • Técnico de manutenção.

Como se candidatar?

A etapa inicial dos processos seletivos é realizada pelo Infojobs. Os interessados nas vagas apresentadas ou em outras, deve acessar a plataforma, procurar pela vaga e clicar em “Candidatar-se”.

Depois da candidatura, o currículo cadastrado pelo candidato, no Infojobs, será disponibilizado para análise da empresa. Eventualmente, em caso de seleção etapas futuras, o candidato poderá preencher outros formulários online ou ser chamado presencialmente para entrevistas, testes ou dinâmicas em grupo.

Como é uma plataforma online, as vagas disponíveis podem ser preenchidas rapidamente. Por isso, é importante que o interessado nos jobs da Swift faça seu cadastro o quanto antes.

Swift

Com sede em São Paulo, a Swift já conta, hoje, com mais de 500 funcionários, o que dá a ela o título de empresa de grande porte. A Swift Mercado de Carne foi criada em 1855, nos Estados Unidos. O projeto nasceu da visão de Gustavus F. Swift, que revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada.

Gustavus foi responsável pela criação da primeira linha de processamento de animais. A Swift cresceu e se desenvolveu, passando a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, transformando a forma como as pessoas compram e consomem proteína animal.

Avaliações

No Infojobs, a Swift recebeu 340 avaliações, garantindo a nota 4,2 de 5. 89% dos avaliadores recomendam a empresa a um amigo. 86% aprovam a diretoria.

Confira também: Assaí Atacadista e Carrefour estão contratando! Mais de MIL vagas!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário