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Banco Inter digital oferece cartão sem consulta ao SPC e Serasa

Solicitação é feita via telefone. Saque de até 90% do limite do cartão está entre uma das vantagens oferecidas.



O processo de solicitação de um cartão de crédito pode ser burocrático e cheio de restrições, sobretudo às pessoas em situação de inadimplência ou negativadas. Constantes recusas e demora no retorno do pedido são bastante comuns para esse tipo de serviço.

Considerado uma das primeiras fintechs digitais do Brasil, o Banco Inter disponibiliza aos aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos ( municipais, estaduais federais e de justiça) a opção de cartão de crédito consignado. Nessa modalidade, o pagamento da fatura é feito diretamente pelo débito na conta salário/benefício do cliente, com o abatimento do valor devido.

Um dos prós apresentados pelo serviço está relacionado ao pagamento da fatura: o descontado na folha de pagamento tem margem no valor de 5 a 10%, dependendo do convênio. Saques ou compras que ultrapassem esse valor mínimo, terão de ser pagos a parte pelo cliente.

Vantagens do cartão

Confira as funcionalidades oferecidas pelo serviço:

  • Taxas de juros mais baixas se comparadas ao que é oferecido no mercado;
  • Disponibilidade de saques de até 90% do limite do cartão;
  • Possibilidade de compras parceladas em lojas físicas e online, nacionais ou internacionais;
  • Valor mínimo da fatura é descontado automaticamente da folha de pagamento ou recebimento do benefício;
  • Isenção nas taxas de anuidade;
  • Livre de consulta ao SPC/Serasa.

Saiba como solicitar

Os pedidos de solicitação do Cartão de Crédito Consignado são feitos via telefone, através do número 3030 4070, apertando a opção 5.

Tenha a seguinte documentação em mãos para a continuidade no atendimento:

  • Nome;
  • CPF;
  • Número do celular;
  • Número de benefício/matrícula;
  • Valor do benefício/Salário;
  • Identidade (RG ou CNH);
  • Contracheque;
  • Comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses).

Com a solicitação concluída, o cliente deve aguardar a análise do pedido pela financeira. Em caso de aprovação, o envio do cartão é feito em até 3 dias úteis no endereço informado no cadastro.

Porém, o cliente já pode utilizando o cartão de forma digital, em compras online, por meio do cartão virtual. Com ele, um código temporário é gerado e em seguida descartado, sem riscos de clonagem ou uso indevido dos dados do cliente.

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