scorecardresearch ghost pixel



Riachuelo contrata: 342 vagas para efetivos e temporários

Número de contratações cresceu em razão das vendas de final de ano; veja como concorrer às vagas.



A Riachuelo ou RCHLO é uma rede de lojas de departamento que pesquisa, desenvolve, fabrica e distribui itens de moda para todo o território nacional. Pertence ao Grupo Guararapes Confecções, fundado em Pernambuco no ano de 1956; inicialmente um aglomerado de pequenas lojas especializada na venda de tecidos.

A mudança aconteceu de fato em 1979 com a compra da marca Riachuelo, num processo de reestruturação de toda a empresa que, após esse período,  passou apenas trabalhar com a venda de roupas prontas e de baixo custo.

No ano de 2013, foi avaliada em R$ 690 milhões, ocupando a 33ª posição da lista de marcas mais valiosas do país, de acordo com pesquisa realizada pela Brand Finance. Em 2019, segundo o ranking do site de empregos Ineed, a RCHLO foi eleita a 4ª Melhor Empresa do Varejo para Trabalhar, além de ser destaque no número de contratações anuais.

Vagas Riachuelo

Com as compras de final de ano, o mercado de varejo espera um crescimento considerável no número de vendas e, consequentemente, no número de contratações; incluindo os funcionários temporários para a época do Natal.

A Riachuelo abre 342 vagas de emprego para diversas áreas de atuação. A boa notícia é que as oportunidades estendem-se para todo o Brasil. Confira:

  • Assistente de Vendas e Merchandising;
  • Assistente de Estoque;
  • Fiscal de Loja;
  • Líder de Visual Merchandising;
  • Líder de Vendas  – Perfumaria;
  • Monitor de Loja;
  • Operador de Caixa;
  • Supervisor de Vendas e Merchandising;
  • Vendedor de Loja, entre outras.

Veja a lista completa de vagas aqui.

Segundo o site de empregos Glassdoor, a média salarial é de R$ 1.227, podendo variar de acordo com o cargo de ocupação. Com plano de carreira e chance de crescimento profissional, a empresa ainda oferece como benefícios adicionais: assistência média e odontológica, vale-transporte, vale-alimentação e mais.

Como se inscrever

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem acessar o site de vagas de emprego infojobs, clicar no cargo de candidatura e realizar o cadastro com a anexação do Currículo Vitae (CV) atualizado. Vale lembrar que a empresa também oferece vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Leia também: Atento contrata: 3.107 vagas disponíveis para todo o Brasil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário