scorecardresearch ghost pixel



Banco PAN disponibiliza negociação de dívidas totalmente online

O Banco PAN abre a possibilidade de negociação de dívidas de forma prática e 100% online. Assim, esta é a oportunidade de pagar todas as dívidas e acabar com o nome negativado.



As dívidas e o nome negativado podem afetar ações financeiras e, consequentemente, se tornarem uma situação problemática. Entretanto, este pode deixar de ser um problema para clientes do Banco PAN. Essa excelente oportunidade foi possibilitada pelo fato de o Banco PAN oferecer aos seus clientes a possibilidade de negociar suas dívidas através da internet.

Assim, as pessoas que possuem o nome negativado em decorrência de alguma dívida de pagamento do cartão de crédito ou empréstimo pessoal, podem negociar de forma prática, solucionando essa questão.

O procedimento é feito de forma 100% online e realizado gratuitamente.

Negociações

A negociação é feita diretamente com a rede e oferece descontos especiais para:

  • Financiamento de Veículos;
  • Cartão de Crédito;
  • Cartão Consignado.

Apesar do processo de negociação de dívida ser apenas para estes serviços, futuramente também será possível a negociação do empréstimo consignado de forma online. Para poder realizar a renegociação e abarcar nessa oportunidade, é necessário acessar o site do Banco PAN e fazer o cadastro, informando alguns dados pessoais como CPF e e-mail.

Em seguida, serão propostas as opções como forma de negociação e pagamento das dívidas, junto a alternativas de emissão do boleto.

Após esse processo de negociação e análise de boleto, é necessário realizar o pagamento. Entretanto, caso não seja feito o pagamento de acordo com prazo estabelecido, o acordo e o boleto serão imediatamente cancelados.

Pagamento do boleto

O pagamento pode ser feito da forma preferível pelo cliente, pelo Internet Banking, lotérica, entre outros. Após o pagamento do primeiro ou único boleto da dívida negociada, o nome estará limpo em até cinco dias úteis.

Porém, caso não forem quitadas todas as parcelas negociadas, apenas os valores que foram pagos serão abatidos no valor total da dívida, mas a situação não estará regularizada. Assim, para normalização da situação deverá ser feito um novo acordo pelo site e realizar o pagamento de todas as parcelas negociadas.

Todas as parcelas e informações da dívida poderão ser acompanhadas pelo portal do Banco PAN, com detalhes de vencimento de cada parcela.

Veja também: Banco Pan disponibiliza empréstimo e cartão de crédito para quem está com o nome sujo

Autora: Lara Pires 




Voltar ao topo

Deixe um comentário