scorecardresearch ghost pixel



Caixa lança cartão sem anuidade e com baixa taxa de juros para 2020

A opção da bandeira Elo ainda é internacional, sem consulta ao SPC e Serasa e oferece acesso aos descontos do Clube Elo Mania Caixa.



Está procurando por cartão sem anuidade e com baixa taxa de juros? A Caixa Econômica Federal (CEF) lançou recentemente uma opção de consignado para aposentado ou pensionista do INSS, o chamado Cartão Caixa Simples. Com ele, o cliente, além de ter anuidade zero, tem taxa até 3x menor que os cartões tradicionais, sendo 2,85% ao mês para uso do rotativo.

O cartão é internacional e da bandeira Elo e não exige consulta ao SPC e Serasa, o que torna muito mais fácil para pessoas que estão endividadas poderem conseguir crédito no mercado. Ele ainda permite saque de até 95% do limite disponível para crédito, para quem precisa pagar uma dívida com urgência, ou quer investir em algum negócio.

Como fazer o cartão Caixa Simples?

Para fazer o cartão Caixa Simples é necessário que o aposentado ou pensionista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com menos de 75 anos deve procurar uma agência da Caixa com os seguintes documentos em mãos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Extrato do benefício.

Importante destacar que ainda não é possível contratar o cartão via internet. Porém, o banco oferece a possibilidade de consulta de saldo, extrato de compras e faturas, solicitações de segunda via, bloqueio temporário do cartão, e outros serviços, por meio de aplicativos “Cartões Caixa” e ” Mobile Banking Caixa” que podem ser baixados no celular.

Além disso, parte do pagamento da fatura do cartão é descontada automaticamente em cerca de 5% do benefício do INSS.

Benefícios do cartão Caixa Simples

Sem consulta ao SPC e Serasa 

Essa vantagem permite que mesmo que o cliente esteja negativado, obtenha crédito barato, o que pode ajudar a quitar as dívidas.

Anuidade zero

O cartão é livre de anuidade, porém é cobrada uma taxa de emissão do cartão no valor de R$ 15 que pode ser parcelada em 3x na fatura.

Taxa de juros menor que outros cartões  

Apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo; o que é até 3x menor que os cartões tradicionais.

Serviço de reparos domésticos (Check-up Lar)

O cartão de crédito da Caixa oferece um serviço especializado para fazer pequenos reparos em casa, como revisões elétricas e hidráulicas, limpeza da caixa, montagens de mobiliários, entre outros.

Clube Elo Mania Caixa

Além disso, quem tem o cartão de crédito Caixa Simples tem acesso a diversos produtos e serviços com desconto em compras em lojas parceiras do Clube Elo Mania da Caixa.

Para mais informações sobre o cartão, acesse o site da Caixa pelo link www.caixa.gov.br/voce/cartoes/credito/caixa-simples/

Veja também: Confira os seis melhores cartões de crédito sem anuidade para 2020!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário