scorecardresearch ghost pixel



Confira os seis melhores cartões de crédito sem anuidade para 2020!

Um bom cartão de crédito é fundamental para a realização de sonhos. Por meio dele é possível ter maior controle de gastos, já que as compras e limite ficam registrados.



Cartões de crédito são uma excelente alternativa para fazer compras com prazo maior de pagamento ou parcelar produtos de maior valor. A compra de smartphones, computadores, televisores, por exemplo, são mais acessíveis com o cartão. Sem contar que com a chegada de 2020, o salário do mês pode não ser suficiente já que há contas anuais, sem falar do gastos com o fim de ano. Isso é algo que requer esse tipo de serviço.

Um bom cartão de crédito é fundamental para a realização de sonhos. Além disso, por meio dele é possível ter maior controle de gastos, já que as compras e limite ficam registrados e podem ser consultados, muitas vezes, por meio de aplicativo.

Pensando nisso, o Edital Concurso Brasil selecionou seis cartões de crédito sem anuidade para 2020. Importante salientar que antes de solicitar algum deles, é importante ter um bom score de crédito, pois muitos utilizam esse sistema para conceder o serviço. Confira!

Os seis melhores cartões de crédito sem anuidade para 2020

1. Nubank

O primeiro da lista é o Nubank, um dos mais famosos cartões digitais do Brasil. Sem contar que a empresa é uma das pioneiras na oferta de serviços bancários e financeiras de maneira digital. Por meio do cartão de crédito Nubank, os cliente têm isenção de anuidade e serviço disponível para compras internacionais.

O cliente também possui um controle total de todas as operações do cartão e dos seus gastos, em tempo real diretamente pelo aplicativo. Além disso, o cartão de crédito Nubank possui tecnologia contactless, que garante o pagamento por aproximação.

2. Next

Em segundo lugar temos o Next, que se renovou em 2019, tornando-se um dos melhores cartões de crédito sem anuidade para 2020. A empresa pertence ao aglomerado do Bradesco, mas possui independência do gigante tradicional.

O serviço é totalmente isento de taxas e garante benefícios exclusivos, como descontos de produtos e serviços em diversos parceiros e cashback. Por meio do app do Next, o cliente tem maior controle financeiro e acesso às faturas antigas, atual e futuras. Também é possível solicitar aumento de limite de maneira facilitada, sem contar o suporte exclusivo.

3. Banco Inter

No terceiro lugar da lista temos o cartão de crédito do Banco Inter. A empresa possui 24 anos de estabilidade no mercado, o que representa solidez em suas operações e compromisso com clientes.

O cartão de crédito do Inter é uma opção formidável para aqueles que querem um serviço isento de anuidade e totalmente digital. As vantagens não param por ai, clientes Inter podem ter cashback em suas compras, cartão totalmente digital e benefícios exclusivos com parceiros no Super App.

4. Dígio

O cartão de crédito Dígio é do Banco CBSS, que é administrado pela Elopar, cujos acionistas são o Bradesco e o Banco Central. Este é um dos maiores concorrentes do Nubank e uma ótima opção para aqueles que procuram um cartão de crédito livre de anuidade.

O Digio garante um serviço de crédito que pode ser usado de maneira internacional. Sem contar que todas as suas operações são controladas pelo aplicativo. O cartão também concede bons limites de crédito e pode garantir o aumento de limite por meio do app para alguns clientes.

5. BMG Card MasterCard

Uma excelente opções para aposentados, pensionistas ou servidores públicos é o cartão de crédito consignado BMG Card. Por meio do serviço, o cliente não precisa se preocupar com o pagamento da fatura, já que o valor é descontado automaticamente do benefício ou salário.

Outra super vantagem é que por meio do BMG Card MasterCard, o interessado, dentro do grupo de liberação apresentado, pode estar negativado e solicitar o serviço. Além disso, o cliente dispõe de vários serviços e vantagens exclusivas de clientes MasterCard.

6. Cartão Santander Free

Por fim, o sexto cartão da lista é o Cartão Santander Free. Esta é uma opção livre de anuidade e disponível, inclusive, para aqueles que possuem score baixo. Para solicitar, o interessado não precisa possuir conta no Banco Santander, embora isso ajude na aprovação.

Por meio do Santander Free, o cliente tem maior controle dos gastos por meio do app. Outra informação importante é que para garantir a isenção da taxa anual, o cliente precisa realizar, pelo menos, R$ 100 em compras mensalmente.

Confira também: Banco do Brasil lança novo cartão de crédito sem anuidade; Peça o seu!




Voltar ao topo

Deixe um comentário