scorecardresearch ghost pixel



Quem pode pedir o cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa da Caixa?

Além de isenção de anuidade, o cartão caixa simples conta com as menores taxas de juros do mercado. Saiba como solicitar!



Em parceria com a Elo, a Caixa Econômica Federal lançou o Cartão Caixa Simples que, além de anuidade zero, taxa de juros mais baixas, não realiza consultas em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, e ainda disponibiliza serviços de reparos caseiros, através do Check-up Lar.

Sob a modalidade consignado, o cartão está disponível para aposentados ou pensionistas do INSS (com menos de 75 anos), funcionários da Caixa, servidores públicos e ainda os empregados de empresas privadas.

Além dos benefícios já citados, também é possível fazer com que 95% do limite de crédito vire dinheiro na conta. Para isso, é necessário que o cliente solicite a opção durante a contratação. De todo modo, ao optar por essa especificidade, sobre esse valor, será cobrada uma taxa de juros rotativos, mais IOF, que por sua vez, só será pago durante a quitação da fatura.

Quem pode solicitar o Cartão Caixa Simples?

Como se trata de um cartão de crédito na modalidade consignado, o cartão Caixa Simples está disponível para aposentado ou pensionista do INSS, com menos de 75 anos. Isso porque o mesmo conta com a facilidade do desconto automático de parte do pagamento da fatura, referente à margem de 5% no benefício INSS.

Benefícios do cartão Caixa Simples

Veja a seguir com mais detalhes, os benefícios disponíveis no cartão:

Sem consulta ao SPC e Serasa

Ainda que o cliente esteja negativado, será possível obter crédito barato, o que pode auxilia-lo no processo de quitação de dívidas.

Anuidade zero

Apesar de ser livre de anuidade, o cartão Caixa Simples cobra uma taxa de emissão do cartão no valor de R$ 15 que por sua vez, pode ser parcelada em 3x na fatura.

Taxa de juros menor que outros cartões

Apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo; o que é até 3x menor que os cartões tradicionais.

Serviço de reparos domésticos (Check-up Lar)

Clientes poderão usufruir de serviços especializados em pequenos reparos em casa, como revisões elétricas e hidráulicas, limpeza da caixa, montagens de mobiliários, entre outros.

Clube Elo Mania Caixa

Acesso a diversos produtos e serviços com desconto em compras em lojas parceiras do Clube Elo Mania da Caixa.

Cartão Caixa Simples: Como solicitar?

Para fazer o pedido do cartão, basta se dirigir a agência mais próxima, portando documentos como RG, CPF, comprovante de residência e extrato de benefício.

Veja também: Empréstimo Caixa para negativados: Conheça 3 opções sem burocracia!




Voltar ao topo

Deixe um comentário