scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo BMG: Sem consulta ao SPC/Serasa e disponível em 24h

Diversos benefícios são oferecidos aos que contratarem os serviços, como liberação sem burocracias e até 12 meses para realizar os pagamentos.



Solicitar o aumento de crédito nem sempre é fácil, principalmente aos negativados. Normalmente, as instituições financeiras realizam consultas em órgãos de proteção, como Serasa e SPC. Dessa forma, é possível conhecer melhor o perfil dos interessados.

Apesar disso, outras instituições financeiras têm criado estratégias para alcançar esse público e liberam empréstimos com menores burocracias. Como exemplo, pode-se citar o Banco BMG. A instituição dispõe empréstimo consignado de forma simples a aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas conveniadas (até mesmo negativados).

Por ser um serviço de empréstimo consignado, o valor das parcelas é descontado diretamente da conta que a pessoa recebe o salário/benefício. O empréstimo BMG oferece diversos benefícios e para solicitar, basta comparecer à qualquer agência BMG com alguns documentos.

Vantagens do empréstimo

Confira os principais vantagens do empréstimo banco BMG, também conhecido como Dinheiro Extra:

  • Outras alternativas de crédito aos que não possuem margem no consignado;
  • Prazo de até 12 meses para efetuar o pagamento;
  • A quantia é liberada com facilidade e sem grandes burocracias;
  • Não realiza consulta em órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa).

Como contratar o empréstimo?

O interessado em contratar o empréstimo do banco BMG deve comparecer quem qualquer agência BMG com os seguintes documentos:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de residência atualizado (original);
  • 2 últimos comprovantes de rendimento;
  • 2 últimos extratos originais do crédito dos salários.

A liberação será efetuada em até 24 horas. É importante lembrar que mesmo sem realizar consultas em órgãos de proteção ao crédito, o banco BMG possui os seus critérios de informação. Dessa forma, a aprovação do empréstimo não é 100% garantida.

Além disso, os interessados em contratar os serviços do BMG devem passar a portabilidade do salário/benefício para o banco BMG, abrindo uma Super Conta BMG. Essa etapa é necessária para que as linhas de empréstimos fiquem disponíveis para os que solicitarem.

Super Conta BMG

A Super Conta BMG é a conta-corrente da BMG. Os clientes da instituição têm os seguintes serviços: Saques, pagamentos de boletos, transferências, conta aberta de forma prática e sem custos, isenção de tarifas por movimentação na conta, saque sem o cartão BMG (utilizando biometria para pessoas com CPF negativado).

Para abrir uma Super Conta BMG, é necessário comparecer á uma agência BMG com os seguintes documentos: Identidade com foto, CPF e comprovante de endereço. O interessado também pode solicitar através do Site do Banco BMG em “Abrir Minha Conta“.

Leia também: Empréstimo com cartão de crédito é opção para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário