scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo BMG para negativados em até 24h; Veja como solicitar

Oferta é disponibilizadas pela Super Conta Bmg, isenta de tarifas e que dá acesso a serviços bancários facilitados, como o crédito automático Dinheiro Extra.



Se você precisa de crédito com urgência, mas está negativado, o Banco Bmg anunciou uma opção com taxa de juros reduzidas mesmo para aqueles com o nome sujo. Além disso, a empresa disponibiliza o dinheiro em até 24 horas após a aprovação e prazo máximo de 12 meses para pagamento do acordo.

A linha de crédito faz parte das ofertas disponibilizadas pela Super Conta Bmg, isenta de tarifas e que dá acesso a serviços bancários facilitados, como o empréstimo automático Dinheiro Extra, por exemplo. Conheça mais sobre o produto a seguir!

Quais as vantagens da Super Conta Bmg?

Com abertura rápida e fácil, o serviço oferece diversos benefícios ao cliente, a saber:

  • Isenção na cobrança tarifas de movimentação;
  • Liberação da função “Dinheiro Extra”, um empréstimo pessoal com taxa baixa e aprovação em até 24 horas;
  • Aprovação mesmo para negativados;
  • Realização de saques, pagamento de boletos e transferências;
  • Consulta de saldo;
  • Praticidade no processo de abertura;
  • Possibilidade de saques com biometria, que dispensa a utilização do cartão.

Quem pode optar pelo empréstimo para negativados?

A linha de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do Bmg funciona na modalidade de crédito consignado, voltado exclusivamente para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários de empresas privadas e servidores públicos.

O processo de abertura da conta exige a apresentação da seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, dois últimos comprovantes de rendimento, além dos dois últimos extratos de pagamento do benefício ou salário.

A solicitação é feita sem qualquer cobrança e totalmente digital. Para saber mais sobre esse demais serviços do banco, basta entrar em contato com alguns dos seguintes canais: WhatsApp (11) 4002-7007; Redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter); Site www.bancobmg.com.br/atendimento/; SAC 0800 979 9099; Deficientes auditivos/fala: 0800 979 7333; e Ouvidoria: 0800 723 2044.

Leia ainda: Empréstimo de no mínimo R$ 2 mil é liberado com garantia do FGTS. Veja como funciona




Voltar ao topo

Deixe um comentário