Em busca da constante inovação e solução de problemas financeiros de diferentes grupos, a Caixa Econômica Federal (CEF) lança um novo serviço de cartão de crédito. A funcionalidade é sem anuidade e garante aprovação facilitada para negativados no SPC e Serasa.
Por meio do Cartão Caixa Simples, o cliente pode realizar compras em lojas físicas e pela internet, no Brasil e exterior. A facilidade é garantida porque o cartão possui opção internacional.
O cartão é destinado, em especial, para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), que tenham menos de 75 anos.
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Vantagens do Cartão Caixa Simples
O serviço possui as mesmas facilidades dos cartões de crédito convencionais. A única diferença é no pagamento da fatura. Como é consignado, o cartão permite que o pagamento seja feito por meio de desconto diretamente no benefício do cliente.
Devido a essa última facilidade, a garantia da isenção de consulta ao SPC e Serasa e liberação para negativados é garantida. Confira mais benefícios:
- Isenção de anuidade: o único custo que o cliente tem é com a taxa de R$ 15 para emissão do cartão;
- Sem consulta aos órgãos de restrição ao crédito;
- Clube Elo Mania Caixa: programa disponibiliza diversos produtos e serviços com descontos aos clientes.
Além de todos esses benefícios, o cartão oferece o Check-up Lar. Por meio do serviço, o cliente pode acionar a assistência doméstica até 3 vezes por ano. O serviço garante reparos diversos, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água e outros.
Taxas e juros
As vantagens do Cartão Caixa Simples não param. O serviço oferece taxa de juros até 3 vezes menor que a de um cartão convencional: apenas 2,85% ao mês para uso rotativo.
Sem contar que 95% do limite de crédito pode virar dinheiro na conta. Para garantir esse serviço, basta que o cliente solicite no momento da contratação.
Como solicitar?
O cartão Caixa Simples pode ser solicitado em qualquer agência da Caixa, de forma presencial. Para o requerimento, é necessário que o interessado no cartão apresente apenas RG, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício do INSS. A análise dependerá de aprovação.
Canais de atendimento
Com o objetivo de garantir mais conforto, agilidade e segurança aos seus clientes, a Caixa oferece diferentes canais de atendimento. Além do site e do aplicativo, que está disponível para smartphones com sistemas operacionais Android, iOS e Windows, o banco oferece os seguintes telefones de atendimento:
- Central de Atendimento Cartões Caixa – 4004-9009 capitais e regiões metropolitanas;
- Demais localidades – 0800 940 9009;
- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Caixa – 0800 726 0101;
- Ouvidoria Caixa – 0800 725 7474;
- Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala – 0800 882 2492;
- Para ligações realizada do exterior – 55 61 2106 0999 (a cobrar).
Por meio do Internet Banking e Mobile Banking, o cliente da Caixa pode consultar saldo, extrato de compras e faturas, bloqueio temporário do cartão, solicitação de segunda via, alteração de endereço e diversas outras funcionalidades.
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