scorecardresearch ghost pixel



Cartão de Crédito Next com abertura de conta e cartão de crédito grátis

São oferecidos serviços exclusivos, como descontos de até 50% em compras nos sites parceiros.



O cartão de crédito Next é a mais nova aposta do mercado das fintechs. O produto foi criado para oferecer não apenas uma conta digital, mas também as funcionalidades de um cartão internacional. E o melhor: sem a cobrança de anuidade e tarifas comuns nesses serviços.

Por ser 100% digital, na Next, o cliente tem tudo o que precisa para facilitar sua vida financeira. Isso porque tudo pode ser resolvido via aplicativo, como por exemplo, transações, pagamentos, investimentos, etc. 

Além da conta digital, também é ofertado o serviço de cartão de crédito grátis, contanto que seja aprovado previamente pela instituição. Com ele, os clientes podem realizar compras nos mais diversos estabelecimentos, dentro e fora do país. 

Vantagens Conta + Cartão Next

Na chamada “cesta Next” estão inclusos os seguintes benefícios:

  • Anuidade zero para conta corrente e cartão;
  • Utilização dos serviços de TED/DOC, comprovantes e extratos, transferências para outros bancos, saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;
  • Parcerias exclusivas;
  • Possibilidade de realizar investimentos;
  • Recarga para celular via aplicativo;
  • Auxílio Flow, no planejamento e controle de gastos;
  • Participação no programa Cash Back, com restituição em forma de crédito de parte do que foi gasto em compras realizadas nos sites parceiros;
  • Descontos no uso do cartão de crédito em empresas parceiras, como o UBER (20%) e Cinermark (50%), entre outros.

Seja Next

Para realizar a solicitação de uma conta+cartão Next, os interessados devem acessar a página da empresa, selecionar a aba “Abra sua conta” e, em seguida, preencher o formulário de cadastro com os dados pessoais, como nome completo, CPF e e-mail. 

Lembrando que para a concessão do cartão de crédito, a empresa pode adotar política de consulta aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Leia ainda: Cartão Caixa 2020 é sem consulta ao SPC/Serasa e com 95% do limite de crédito em dinheiro na conta!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário