scorecardresearch ghost pixel



Centauro abre mais de 300 vagas de emprego de níveis médio e superior; Confira!

A Centauro abriu 328 vagas de emprego de nível médio e superior em 22 estados. Além do salário, o funcionário recebe comissão.



A Centauro está com 328 vagas de emprego abertas. A maior parte das oportunidades exigem ensino médio completo, mas também existem cargos que exigem ensino superior. Também existem vagas destinadas a jovens que querem se inserir no mercado de trabalho como aprendizes e a pessoas com deficiência.

Entre os profissionais mais procurados pela empresa, estão assistentes de loja, vendedores, assistentes de estoque e gerentes de loja. Também estão abertas oportunidades para profissionais de visual merchandising, estoquistas, técnicos de TI e engenheiros de projeto.

As vagas da Centauro estão distribuídas entre os estados de São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Espírito Santo, Pará, Acre, Alagoas, Amazonas, Mato Grosso, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Tocantins e também no Distrito Federal.

Centauro

A Centauro está presente no mercado há mais de 35 anos e é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Atualmente, a empresa conta com 188 lojas em mais de 20 estados brasileiros, empregando mais de 6 mil colaboradores. O objetivo da Centauro é democratizar a prática esportiva no Brasil através da simplificação do processo de compra de produtos esportivos.

Benefícios

Todos os colaboradores da Centauro contam com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, plano de carreira e seguro de vida. Também é possível receber comissão, bônus por resultado e participação nos lucros. Além disso, algumas unidades da empresa possuem convênio com faculdades e academias.

Inscrições

As 328 vagas de emprego na Centauro estão disponíveis na plataforma de empregos InfoJobs. Para concorrer a uma vaga, é necessário encontrar o cargo de seu interesse e clicar em “Candidatar-se”. Em seguida, é preciso fornecer dados pessoais e profissionais para confirmar o interesse na vaga. Confira todas as oportunidades de emprego clicando aqui.

Leia também: Burguer King: rede de fast-food oferta 1.500 vagas de emprego; Confira as oportunidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário