scorecardresearch ghost pixel



Descubra como contratar crédito da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa!

Caixa oferece diferentes linhas de crédito, sem consulta aos órgãos de proteção e exclusivas para pessoas negativadas. Confira!



Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) apontam que aproximadamente 61 milhões de brasileiros começaram 2020 com alguma dívida ou com o CPF negativado. Essas duas situações implicam diretamente em dificuldades no mercado financeiro.

Solicitação de crédito, empréstimos, financiamento, cartões de crédito e até um simples crediário podem ser impedidos para pessoas em tais situações. A fim de facilitar a vida de trabalhadores nessas condições, a Caixa oferece linha de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Empréstimo da Caixa

A primeira alternativa para conseguir valores, mesmo estando negativado, é por meio do empréstimo consignado da Caixa. O benefício é isento de consulta aos órgãos de proteção ao crédito, conta com condições especiais e está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e de empresas conveniadas.

Após a contratação do serviço, as parcelas são descontadas em folha. Desta forma, são abatidas diretamente do salário ou benefício do contratante. Isso garante mais mais comodidade, tanto para o cliente quanto para o banco. Além disso, a qualquer momento, é possível antecipar os vencimentos futuros e amortizar a dívida.

Totalmente livre de burocracias, e sem consulta, o empréstimo ainda é isento da necessidade de um avalista. Sem contar que a margem de desconto na folha não ultrapassa a faixa de 30% da receita do cliente.

Pessoas que possuem conta na Caixa possuem ainda mais vantagens na hora da contratação. O banco permite transferir o salário ou benefício da atual conta, em outro banco, para uma da própria instituição, por meio de uma portabilidade.

Para contratar o serviço, basta que o interessado vá a uma das agências da Caixa ou ligue para o telefone 0800 726 8068. Para aqueles que já possuem conta no banco, a solicitação pode ser feita por meio do internet banking ou terminais de autoatendimento.

Penhor Caixa

Outra garantia de dinheiro extra para negativados é por meio da modalidade penhor da Caixa. Clientes que optam pelo serviço têm a garantia de taxas de juros mais baixas, e zero burocracia.

Essa facilidade é garantida porque basta que o cliente ofereça um item de valor em troca da liberação do dinheiro, que acontece imediatamente. O limite liberado pode chegar a 100% do valor da garantia. Alguns objetivos que podem ser penhorados são:

  • Joias;
  • Carros;
  • Relógios de valor;
  • Prataria de valor;
  • Imóvel;
  • Automóveis;
  • E diversos outros itens de valor.

Ao finalizar o contrato, os itens penhorados são guardados com segurança nos cofres da Caixa. A guarda do item permanece até a quitação de todas as parcelas. Após os valores serem quitados, o item penhorado retorna para o dono. Com o contrato quitado, o item volta para posse do usuário.

A contratação do penhor da Caixa é muito simples. Basta que o cliente vá a uma agência do banco, munido de RG, CPF, comprovante de endereço e o artigo que deseja realizar a penhora. Após a avaliação, se o item for aprovado, o banco emite um contrato. Em seguida, o dinheiro é repassado imediatamente ao solicitante, pela conta.

Confira também: Caixa lança plataforma que permite saque do FGTS totalmente digital para qualquer conta




Voltar ao topo

Deixe um comentário