scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa SIM é sem consulta ao SPC/Serasa e com anuidade zero

Serviço garante mais economia, facilidade, praticidade e segurança aos clientes.



A Caixa Econômica Federal disponibiliza a todos os públicos um cartão de crédito descomplicado e sem burocracia: é o Cartão Caixa SIM. Criado para quem gosta de resolver as coisas com praticidade e comodidade, o produto é isento de anuidade e das famigeradas consultas aos órgãos de proteção ao crédito, SPC e Serasa. 

Dessa forma, o serviço é excelente para quem está com restrição no CPF junto a outras instituições bancárias, por exemplo. Podem solicitar: pessoas com idade acima de 18 anos ou aqueles maiores de 16 anos, emancipados ou assistidos pelo pai e com rendimento próprio. 

Vantagens Cartão Caixa SIM

O produto Caixa oferece diversos benefícios que vão muito além da pouca burocracia. Com a bandeira Elo, o cartão é aceito em compras realizadas no exterior e possui taxas de rotativo de até 8,99% ao mês. Confira outras vantagens:

  • Parcelamento de fatura em até 36 vezes;
  • Anuidade zero;
  • Alteração da data de vencimento da fatura a qualquer momento pelo app;
  • Taxas de juros mais baixas que a cobrada por bancos convencionais;
  • Pagamento contactless (sem contato);
  • Permite o controle dos gastos e despesas via aplicativo Cartões Caixa;
  • Parcelamento de compra sem juros ou em até 48 vezes com juros;
  • Conversão do limite de crédito disponível em dinheiro;
  • Cartão de crédito adicional;
  • Recebimento da fatura por e-mail (fatura digital), entre outras. 

Todos esses serviços garantem mais economia, facilidade, praticidade e segurança aos clientes. Além disso, o cartão oferece ainda um seguro-vida que cobre os limites de crédito em caso de morte do titular. Para a funcionalidade, cobra-se mensalmente uma tarifa de R$ 25, devolvida em bônus para celular. 

Saiba como solicitar o Cartão Caixa SIM

A solicitação do Cartão da Caixa pode ser feita via site ou atendimento presencial em alguma agência. No caso da primeira opção, o usuário deve 

  1. Acessar a aba do serviço e informar se é ou não correntista da estatal.;
  2. Preencher o formulário de adesão;
  3. Aguardar a aprovação.

Exige-se como documentação: identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço. Todos originais e suas respectivas cópias. 

Canais de atendimento Caixa

Para mais informações sobre o produto, basta consultar algum dos canais de atendimento da instituição. Entre as opções estão: Internet Banking Caixa (para correntistas), app Cartões Caixa, Central de Atendimento pelos números 4004 9009 (capitais) e 0800 940 9009 (demais cidades) ou pelas redes sociais, como Facebook/Twitter, etc.

Leia ainda: Conheça o Cartão Caixa Simples 2020; Sem anuidade e disponível para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário