scorecardresearch ghost pixel



Conheça 5 cartões de crédito com aprovação imediata

Os cartões de crédito auxiliam muito na rotina dos trabalhadores. Mas, normalmente, para conseguir aprovação, é necessário passar por um processo demorado. Confira agora algumas opções de rápida liberação.



Não é segredo que cartões de crédito facilitam o dia a dia das pessoas. Mas, dependendo da situação do  indivíduo, nem sempre essas facilidades são aprovadas. Além disso, muitas vezes, o processo é muito demorado, já que o cliente precisa passar por algumas avaliações.

Dentre as análises, pode-se citar o score de crédito, avaliação feita a partir do CPF da pessoa, que determina se é um bom ou mau pagador. Você pode saber qual a sua pontuação no site do Serasa Consumidor. Se o seu nome estiver sujo, seu score será mais baixo. Esse costuma ser um fator fundamental de aprovação.

Apesar disso, existem algumas empresas que auxiliam os negativados e oferecem crédito sem a necessidade de consultas ao SPC/Serasa. Os processos de aprovação não costumam ser demorados e por isso, se torna mais acessível para todos os tipos de consumidores.

Saiba agora como conseguir um cartão de crédito com aprovação imediata.

Cartão de crédito com aprovação imediata

Uma das opções mais rápidas é o cartão de crédito pré-pago. Com ele, é possível ter o controle dos gastos, já que o limite é pago antes mesmo de começar a usar. Além da aprovação praticamente imediata, não exige consulta de CPF ou comprovantes de renda.

Leia também: Caixa oferece cartão de crédito para negativados no SPC e Serasa; Sem anuidade

O cartão de crédito pré-pago permite que o cliente recarregue quantas vezes quiser. O indivíduo também pode fazer compras em lojas físicas ou pela internet.

Além disso, existem outras opções de cartão de crédito com aprovação imediata. Confira abaixo:

  • Cartão de Crédito Universitário: Voltado para quem iniciou uma graduação, não exigem comprovantes de renda e nem fazem consultas em órgãos de proteção ao crédito;
  • Cartão Saraiva: Com anuidade grátis, não exige comprovantes de renda. A fatura pode ser acessada de forma online;
  • Cartão Trigg: Apesar de passar por análises, a aprovação é muito rápida. Além disso, oferece a vantagem de receber cashback;
  • BMG Card Mastercard: Voltado para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Não cobra anuidade e nem passa por consultas em órgãos de proteção ao crédito;
  • Cartão Ibicard: O cartão fica pronto em minutos! Basta se direcionar a uma unidade da lina Ibi com documentos pessoais, comprovante de renda e endereço.

Fique atento!

O cartão de crédito pode gerar diversos benefícios ao consumidor. Porém, é importante que, antes mesmo de solicitar, o cliente confira se os benefícios são os desejados. Leia atentamente o contrato e não seja surpreendido com taxas muito elevadas.

Outra dica, é em relação ao limite do cartão. É muito comum que esses cartões com aprovação imediata liberem limites mais baixos. Apesar disso, é muito útil para as compras do dia a dia. Caso deseje um limite maior, pode demorar mais, pois as administradoras precisarão de tempo para análise.




Voltar ao topo

Deixe um comentário