scorecardresearch ghost pixel



Caixa oferece 2 opções de empréstimo facilitado sem consulta ao SPC e Serasa

Análises de crédito nos órgãos de proteção costumam ser peças-chave para a aprovação ou negativa de um pedido.



As restrições no CPF podem ser uma pedra no sapato na hora de solicitar um empréstimo pessoal. Comuns à grande maioria de bancos e financeiras, as análises de crédito nos órgãos de proteção são peças-chave para a aprovação ou negativa de um pedido.

Indo na contramão desse cenário um tanto pessimista, a Caixa Econômica Federal, verdadeiro patrimônio nacional, oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Ou seja: negativados também têm vez quando o assunto é conseguir dinheiro de forma rápida, seja para investir ou pagar uma dívida.

Confira a seguir 2 opções de empréstimo facilitado da estatal. 

Empréstimo Penhor Caixa

Quem estiver precisando de um dinheiro rápido, mas também está negativado no mercado, pode recorrer ao empréstimo facilitado e sem burocracia do Penhor Caixa. Com uma das menores taxas do mercado, o solicitante recebe o dinheiro no momento da contratação.

São aceitos para empenho os seguintes itens: joias, canetas de valor, relógios de valor, diamantes e  pratarias de valor. O bem ficará de posse da Caixa até que as parcelas do empréstimo sejam totalmente quitadas. Depois, ele retorna às mãos do proprietário.

Os limites de empréstimos podem atingir até 100% do valor da garantia oferecida. Em caso de descumprimento do acordo, os objetos poderão ser leiloados pelo banco para o pagamento da dívida. 

Empréstimo consignado Caixa

Disponível para aposentados e pensionistas do INSS, além servidores públicos, a modalidade funciona com o desconto em folha do benefício/salário do titular para o pagamento da parcela mensal. 

As vantagens oferecidas incluem mais comodidade, agilidade, segurança e controle em relação aos serviços prestados por bancos tradicionais. Além disso, o valor da prestação não pode ser maior do que 30% do salário ou benefício do solicitante. 

Leia ainda: Senado aprova nova linha de financiamento para micro e pequenas empresas do país




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário