scorecardresearch ghost pixel



Empresa de RH anuncia 4.387 vagas de emprego; Entrevistas online!

Oportunidades para efetivos e temporários, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. Salários chegam a R$ 13 mil.



A Randstad, uma das maiores empresas de RH do globo, abre 4.387 vagas de emprego. São oportunidades ofertadas para diversas áreas e em quase todas as regiões do país.

Como é uma empresa de recrutamento, os contratados pela Rand são encaminhados para as funções abertas nas empresas parceiras. Os contratos de trabalho são para efetivos e temporários, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades contam com salários que variam de um mínimo a R$ 13 mil. Entre os benefícios, são oferecidos assistência médica, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte. Confira as áreas com processo seletivo aberto:

  • Vendas, marketing e varejo
  • Engenharias, suprimentos e logística
  • Bancos e seguradoras
  • Administrativo e secretariado
  • Farmácia e saúde
  • Tecnologia da informação
  • Recursos humanos
  • Finanças, contabilidade e impostos
  • Óleo e gás
  • Contact center
  • Aeroespacial e defesa

Vale ressaltar que por conta da pandemia do novo coronavírus, todos os processos seletivos da Rand estão sendo feitos de maneira online. Portanto, não há necessidade de o candidato se deslocar para participar da seleção.

Inscrições

Para participar do processo seletivo da Randstad é muito simples, e totalmente digital. Confira o passo a passo a seguir:

  1. Acesse a plataforma de vagas da Randstad;
  2. Utilize os filtros, no canto esquerdo, para selecionar a localidade, remuneração e área de atuação;
  3. Após filtradas as oportunidades, clique na escolhida;
  4. A plataforma irá redirecionar para a página específica da oportunidade. Leia a descrição da vaga, requisitos, exigências e benefícios;
  5. No canto esquerdo, clique no botão “Candidatar-se”;
  6. Você será redirecionado para a página de candidatura e a própria plataforma irá intuir a finalização da inscrição.

Dica do Edital

Ao cadastrar seu currículo na plataforma da Randstad, preencha suas informações pessoais e profissionais de forma legítima e detalhada. Quanto mais detalhes tiver, maiores são as chances do recrutamento se interessar pelo seu currículo.

Além disso, todas as informações devem ser verdadeiras para que, caso seja agendada uma possível entrevista, não haja risco em cair em contradição.

Outra dica importante é realizar a inscrição nas vagas o mais rápido possível. Afinal, como é um processo digital, as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Confira também: Empresa de telemedicina oferta 1.519 vagas de empregos para área da saúde




Voltar ao topo

Deixe um comentário