scorecardresearch ghost pixel



Saiba como conseguir cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa para enfrentar a crise

Conheça três cartões que não exigem análise aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa e podem ser contratados por negativados.



Se você precisa de um cartão de crédito na crise causada pelo coronavírus, mas está negativado e por isso não consegue aprovação para uma boa proposta, conheça três cartões que não exigem análise aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

São consignados e pré-pago, mas funcionam normalmente como um cartão de crédito e podem te ajudar a pagar as contas e despesas do dia a dia. Além disso, não cobram anuidade e possuem taxas baixas de juros. Veja as opções:

1 – Cartão de crédito Caixa Simples

Essa primeira opção pode ser feita por aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com até 75 anos de idade. Com o cartão Caixa Simples, o cliente pode realizar compras físicas e pela internet e tanto no Brasil como no exterior.

Segundo a Caixa, como o cartão é consignado, ou seja desconta parte do valor da fatura, cerca de 5%, direto no valor do benefício, não é feito análise aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, por isso o cartão pode ser pedido por negativados.

Uma grande vantagem para quem precisa de dinheiro na mão é que 95% do limite de crédito pode ser disponibilizado na conta do cliente. Para isso, basta informar sobre a escolha na hora da contratação.

Outro benefício é a isenção de anuidade, com o cartão Caixa Simples o cliente não precisa se preocupar com essa taxa, mas paga R$ 15,00 de tarifa de emissão, valor que pode ser dividido por três na fatura. Quer saber mais? Confira outros benefícios:

  • Taxa de juros até 3x menor que a de um cartão convencional: apenas 2,85% para uso do rotativo;
  • Assistência doméstica especializada para reparos em casa como revisões elétricas e hidráulicas;
  • Acesso aos descontos relacionados aos produtos da bandeira ELO (Clube Elo Mania).

Como pedir: para contratar o cartão é muito simples, o interessado deve entrar em contato com uma agência da Caixa apresentando CPF, RG, extrato do benefício e comprovante de residência. No site do banco é informado que o cartão pode ser pedido apenas presencialmente, mas em momentos de quarentena não é indicado se arriscar em filas, por isso entre em contato com o banco pelos números 4004-9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades).

2 – Cartão Banco do Brasil OuroCard

Já o Banco do Brasil (BB) oferece o Cartão OuroCard pré-pago.  Como o cliente precisa recarregar o cartão para usar, ele também facilita a aprovação por negativados, sendo isento de consulta ao SPC e Serasa.

Para que o cliente tenha maior controle sobre seus gastos, o limite do cartão é estabelecido pelo próprio usuário.  Além disso, o que facilita bastante a vida do usuário é que o gerenciamento do serviço é feito totalmente via aplicativo do banco, inclusive as recargas.

Com o cartão OuroCard pré-pago, o cliente pode pagar suas contas ou fazer compras na farmácia e padaria, como se fosse um cartão de crédito comum. Veja alguns benefícios:

  • Não há exigência de renda mínima para contratar;
  • Alteração de senhas em terminais de autoatendimento do BB;
  • Até 5 cartões pré-pagos por cliente;
  • Agendamento de recargas por até um ano.

Como pedir: para pedir o cartão pré-pago OuroCard os clientes que já possuem conta no BB podem acessar o site e procurar pela opção “Peça já o seu”, em “Cartões”. Daí, basta preencher o formulário com as informações solicitadas. Apenas quem é cliente do banco pode contratar. Para mais informações, entre em contato com o BB pelo número WhatsApp (61) 4004-0001.

3. Cartão Banco PAN

E a lista termina com o Cartão PAN, não menos importante e cheio de vantagens. Da mesma forma que o da Caixa, ele é consignado, por isso,conta com  juros mais baixos e não faz consulta aos órgãos de proteção, com SPC/Serasa e Boa Vista.

E o cliente ainda não paga anuidade. O cartão PAN consignado é destinado para para o público de aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. As taxas de juros são 4 vezes mais baixas que a de outros bancos, o serviço oferece ainda limite total de até 2 vezes o benefício ou salário do titular.

Clientes do Cartão PAN contam ainda com descontos em viagens, restaurantes, lojas e diversos parceiros online. Além disso, o banco oferece aplicativo para total controle sobre saldo, faturas e limites para o usuário ficar de olho nos gastos.

Confira as vantagens abaixo:

  • Isenção de anuidade;
  • Desconto em folha de parte da fatura;
  • Possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco24Horas, ou crédito do valor solicitado em conta;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Válido para negativados no SPC e Serasa;
  • Bandeira Visa;
  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente.

Como pedir: para isso, basta acessar o site do banco, realizar cadastro e enviar a proposta para a aprovação. O processamento do pedido do cartão acontece em até 3 dias úteis. A taxa de emissão é de R$ 15,00. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento Pan pelo 0800 776 8000.

Veja também:Emprego: Assaí abre 1 mil vagas para diversos cargos! INSCRIÇÕES ONLINE




Voltar ao topo

Deixe um comentário