scorecardresearch ghost pixel



Nubank reduz taxas de juros em até 80% e permite parcelar fatura em até 12x

Pedido de renegociação como o parcelamento da fatura pode ser feito pelo aplicativo do Nubank. Juros serão de 1,9% ao mês. Saiba mais!



O queridinho Nubank anunciou a redução em até 80% da taxa de juros da parcela do cartão de crédito. Clientes poderão parcelar o pagamento em até 12 vezes. Os juros serão de 1,9% ao mês.

Medida foi pensada como forma de amenizar a crise econômica causada pelo coronavírus. O anúncio da redução foi feito no dia 9 de maio.

A taxa de juros terá validade para clientes que não possuem valores no rotativo do cartão de faturas anteriores, assim como para faturas fechadas a partir do dia 1º de abril.

O pedido de renegociação, como o parcelamento da fatura, pode ser feito diretamente por meio do aplicativo do Nubank.

“Sabemos que o atual momento já traz impactos financeiros para milhões de brasileiros. No Nubank, estamos fazendo a nossa parte e agindo para apoiar nossos clientes”, ressaltou o presidente e fundador do banco, David Vélez.

“As medidas que anunciamos hoje se somam aos esforços do movimento Pessoas Primeiro e reforçam nosso compromisso de gerar um impacto positivo na vida de nossos usuários”, acrescentou Vélez.

Prazo para pagamento de empréstimo

Além dessas novas facilidades, a fintech ampliou o prazo para o pagamento do empréstimo pessoal. Assim, clientes que estiverem com o pagamento em dias nessa modalidade poderão renegociar o crédito.

De acordo com o Nubank, o prazo para pagamento pode ser prorrogado em até 60 dias. Durante esse período, é mantida a mesma taxa de juros, sem cobrança de multa e Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

Importante salientar que o banco já não realiza a cobrança de taxas de anuidade do cartão de crédito ou taxa de abertura. O mesmo vale para cobranças sobre manutenção de conta e serviços de transferência via TED/DOC.

Nubank

Atualmente, o banco possui o maior número de downloads no mundo. O grande diferencial está no fato de não possuir tarifas que são comuns a outros bancos.

Para esse momento de crise financeira, a fintech contratou cerca de 78 funcionários para auxiliar nas operações. O mesmo não foi feito por outras empresas do setor, que preferiram apostar nos cortes de pessoal.

Confira também: Cartão de crédito sem anuidade para negativados Banco Inter; Veja como solicitar




Voltar ao topo

Deixe um comentário