scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter: Saiba como ganhar dinheiro investindo no Inter Selection

Uma vantagem dos investimentos no Banco Inter é que não há a necessidade de escolher entre banco e corretora, uma vez que o banco oferece essas duas opções.



Você está buscando uma forma de investimento para fazer seu dinheiro render mais? Se você é cliente do Banco Inter, uma boa opção é o Inter Selection. Trata-se de um Fundo de Fundos (FoFs), destinado para investidores em geral, a fim de proporcionar ganhos consistentes a longo prazo.

Fundos de Fundos são um tipo de investimento cujo objetivo é montar uma carteira de investimentos diversificada, composta por cotas de diferentes fundos de investimentos. Suas principais vantagens são o baixo custo, além de ser uma opção gerida por especialistas, facilitando o acesso a ativos variados.

Existem diversas opções de ativos em um fundo de investimentos, tais como ações, títulos de renda fixa, fundos cambiais, títulos da dívida externa, fundos multimercado e imobiliários, entre outros. Assim, grupos de investidores aplicam determinado valor em ativos, obtendo retorno proporcional ao número de cotas que possui no fundo.

No caso do Inter Selection, a aplicação inicial mínima é de R$ 100. Saiba mais sobre esse fundo de investimentos a seguir:

Fundos Inter Selection

Inicialmente, o Banco Inter lançou o fundo Inter Selection Ações. Com os bons resultados obtidos nesta modalidade, o banco disponibilizou outras duas opções de fundos: o Inter Selection Infraestrutura e o Inter Selection Multiestratégia.

Uma vantagem dos investimentos no Banco Inter é que não há a necessidade de escolher entre banco e corretora, uma vez que o banco oferece essas duas opções. A gestão dos investimentos é de responsabilidade do DLM Invista.

Confira as especificações de cada um dos fundos ofertados pelo Banco Inter:

  • Inter Selection Ações: Nesta opção, os gestores selecionam de forma estratégica os produtos com maior desempenho no mercado. Além dos lucros referentes ao investimento, também é possível obter cashback. Esse fundo é indicado para quem quer começar a investir ou expandir suas aplicações.
  • Inter Selection Multiestratégia: Composto por cotas de produtos variados, desde fundos de ações até títulos de renda fixa, esse tipo de fundo proporciona mais rentabilidade, por ser uma carteira mais dinâmica, ampliando o portfólio de investimentos.
  • Inter Selection Infraestrutura: Essa opção garante mais estabilidade para a carteira de investimentos. Isso porque ele oferece gestão especializada em crédito privado e estratégias de investimentos reajustadas de acordo com o CDI ou IPCA, tornando o portfólio de investimentos mais sólido.

Leia também: Onde guardar dinheiro? Confira 4 opções de investimento




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário