scorecardresearch ghost pixel



Confira o passo a passo para quitar suas dívidas no Serasa com até 50% de desconto

Nova fase da campanha Limpa Nome, que oferece condições especiais para renegociação de dívidas, pode beneficiar 20 milhões de consumidores negativados.



Serasa começou uma nova fase da campanha Limpa Nome, que oferece condições especiais para que negativados possam quitar suas dívidas. Dessa vez, a ação oferece descontos de até 50%, ou seja, o consumidor pode pagar seus débitos pela metade do valor ou menos.

A campanha vai possibilitar que inadimplentes renegociem suas dívida com lojas, bancos, empresas de telefonia e internet. Contudo, a renegociação só pode ser feita com empresas que aderiram ao projeto, como o Itaú, Claro, Banco de Brasil, Oi, Sky, Santander, Casas Bahia, Riachuelo, entre outras. O Serasa afirma que a ação pode beneficiar 20 milhões de brasileiros que estão endividados.

“Temos estudado o perfil dos consumidores e o comportamento deles em relação às oportunidades de pagamento de dívidas, para criar sempre novas opções que auxiliem a população a limpar seu nome neste momento de pandemia, e retomar o consumo e o crédito. Com a ajuda dos nossos parceiros, seguimos na missão de ofertar condições imperdíveis de negociação e sabemos que isso faz muita diferença na vida de tantos brasileiros”, disse Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.

Leia também: Quem está com nome sujo no SPC/Serasa pode pedir empréstimo da Caixa?

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no início de setembro, 26,7% das famílias brasileiras tinham contas em atraso em agosto, e 67,5% estavam endividadas. A campanha pode ser uma alternativa para que parte desse grupo possa quitar suas dívidas.

Passo a passo para fazer a renegociação

  • Acesse a plataforma Serasa Limpa Nome;
  • Digite o CPF e dados de cadastro para consultar se há dívidas pendentes;
  • Escolha a melhor opção de renegociação de cada dívida, se houver mais de uma;
  • Opte por pagamento à vista ou em parcelas, e escolha a data de vencimento;
  •  Emita o boleto e, por fim, efetue o pagamento.

Também é possível fazer a renegociação pelo aplicativo ou WhatsApp, pelo número (11) 98870-7025. Em até 5 dias úteis após o pagamento do boleto, o nome do consumidor é retirado do SPC ou Serasa. Se após este período a dívida continuar ativa, é necessário entrar em contato diretamente com a empresa credora.


Quer saber qual o melhor empréstimo para você? Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!





Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário