scorecardresearch ghost pixel



Novidade anunciada pela Serasa beneficia brasileiros com dívidas que usam Pix

Para evitar golpes e sair do vermelho, utilize novo validador de código de pagamento da Serasa. Entenda como.



Estar endividado e negativado nas listas de proteção ao crédito é a realidade de milhões de brasileiros. Para ajudar essas pessoas a recuperarem a credibilidade do nome na praça, a plataforma Serasa Limpa Nome oferece descontos de até 99% na negociação de dívidas em dezenas de empresas parceiras.

Leia mais: TV Box: saiba como verificar se a sua é pirata e pode ser bloqueada pela Anatel

A opção é interessante para quem quer recuperar o crédito, mas precisa de condições de pagamento mais acessíveis. Além de todas as facilidades, é possível pagar o acordo no Pix.

O sistema de pagamentos do Banco Central que revolucionou o mercado possibilita a realização de transferências a qualquer hora do dia, todos os dias da semana, sem custo para pessoas físicas. Com ele, o valor cai na conta praticamente na mesma hora, encurtando o prazo das transações financeiras.

Ofertas da Serasa Limpa Nome

Para conhecer as ofertas disponíveis, é só acessar o site Serasa Limpa Nome e fazer seu cadastro. São dezenas de empresas parceiras que oferecem descontos exclusivos, como Itaú, Marisa, Renner, Carrefour, C6 Bank, Claro, Avon, Natura, Inter, Tim, Casas Bahia, Ponto e muitas outras.

Segundo o birô de crédito, os acordos são fechados em até três minutos em parcelas que cabem no bolso do consumidor. Além dos débitos que já foram parar nas listas de proteção, também é possível negociar dívidas atrasadas que ainda não negativaram o cliente.

Novidade no Pix

Uma grande novidade que promete garantir mais segurança ao pagamento é a validação de código para transações via Pix. Se você fechou negócio por meio da plataforma da Serasa, realize o seguinte procedimento:

  • Acesse o site ou aplicativo da Serasa e faça login;
  • Toque na opção “Soluções”;
  • Clique em “Validador de código de pagamento da Serasa”;
  • Preencha o campo com o código recebido para fazer a validação.

Caso o código seja confiável, o consumidor pode pagar seu acordo com segurança. Mas se ele não for identificado, pode se tratar de uma tentativa desse golpe. Nessa hipótese, a orientação é conferir todos os dados e entrar em contato com a plataforma.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário