scorecardresearch ghost pixel



Infojobs divulga 5.079 vagas para assistente administrativo; Envie seu currículo

Requisitos exigem formação de nível médio completa ou ensino superior na área de administração, ciências contábeis e afins.



Buscando por uma oportunidade no mercado de trabalho? O Infojobs acaba de anunciar 5.079 vagas de emprego para o cargo de assistente administrativo. As oportunidades, que estão distribuídas entre diversos municípios, também incluem diferentes empresas do país.

Entre as localidades que oferecem chances de contratação, estão: São Paulo (SP), Estância Velha (RS), Blumenau (SC), Contagem (MG), Jundiaí (SP), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Piracicaba (SP), Guarulhos (SP), Itu (SP), Londrina (PR), Salvador (BA), Cajamar (SP), Santos (SP) e mais.

Atribuições do cargo

Sobre as atividades diárias do assistente administrativo, destacam-se: realizar emissão e arquivamento de Nota fiscal; emissão de NF de faturamento de locação; faturamento de serviços; faturamento interno; criação de requisição de peças; envio de pedidos de importação.

Além de interface entre o setor jurídico e comercial; gestão de contratos; Compra de serviços de terceiros para revenda; Abertura e encerramento de OS, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Habilidades mais observadas pelo empregador

Os requisitos para concorrer são variáveis, algumas vagas pedem ensino superior na área de administração, ciências contábeis ou correlatas, e outras exigem apenas o ensino médio completo.

Além disso, os critérios dependem muito da contratante. De forma geral, as empresas pedem que os candidatos tenham Conhecimento em SAP, experiência em arquivamento e organização de documentação de contratos de serviços e sejam bons em:

  • Planejamento e organização;
  • Orientação para resultados;
  • Busca pela excelência;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Comunicação fluida;
  • Capacidade de reação mediante problemas e desafios,
  • Proatividade.

Inscrições

Os interessados nas vagas de empregos anunciadas devem acessar o site do Infojobs e cadastrar currículo para concorrer. Por lá é, possível ver todas as oportunidades abertas, as empresas que estão contratando, além das cidades em que há chances disponíveis.

Leia ainda: Vagas de emprego Ambev para trabalhar de casa. Veja como se candidatar




Voltar ao topo

Deixe um comentário