scorecardresearch ghost pixel



Quer sacar dinheiro do Caixa Tem antes da data? Veja 3 maneiras

Para aqueles que desejam ter o dinheiro em mãos antes do calendário de saque, e ainda assim não se expor a filas de agências bancárias, pode proceder das seguintes 3 maneiras:



O Caixa Tem é o aplicativo da Caixa Econômica Federal que permite o acesso fácil do dinheiro de benefícios, como do auxílio emergencial, do Benefício Emergencial (BEm) e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Por ele é possível fazer transferências bancárias e fazer compras gerando QR Code aceito pela maquininha do supermercado, farmácia, etc.

O aplicativo também permite comprar pela internet usando o cartão de débito virtual gerado no próprio app. Porém, quem prefere sacar o dinheiro deve esperar as datas para isso que dependem do mês de aniversário dos trabalhadores e pode demorar.

Para aqueles que desejam ter o dinheiro em mãos antes do calendário de saque, e ainda assim não se expor a filas de agências bancárias, pode proceder das seguintes 3 maneiras:

Como sacar o dinheiro do Caixa Tem antes da data?

1 – Transferência para uma conta digital por meio de boleto

Se você possui alguma conta digital como Banco Inter, PicPay, Mercado Pago, Nubank e Recarga Pay, pode gerar um boleto no aplicativo dessas instituições e pagar utilizando o saldo do Caixa Tem. É permitido fazer pagamentos de até R$ 600, após isso o dinheiro é transferido em até dois dias úteis e pela conta digital será possível realizar o saque em um Banco24Horas.

2 – Transferência pelo cartão de débito virtual

Crie um cartão de débito virtual no aplicativo Caixa Tem, depois disso, no aplicativo  GuiaBolso adicione os dados do cartão gerado na Caixa e faça a transferência do dinheiro que é gratuita.

A funcionalidade de transferência por cartão de débito virtual também é oferecida pelo Bradesco, C6 Bank, Banco Inter, Santander, Sicredi e Banco do Brasil.

3 – Compras por meio do cartão de débito virtual

Como já mencionado, os trabalhadores também podem movimentar o saldo do Caixa Tem gerando o cartão de débito virtual para compras na internet ou gerar QR Code para pagamentos presenciais em maquininhas de cartão. Não é uma forma de saque, mas possibilita ter acesso fácil e direto ao dinheiro de benefícios.

Veja também: Auxílio de R$ 600: Liberadas todas as parcelas pendentes para quem não recebeu




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário