scorecardresearch ghost pixel



Saiba como contratar o cartão Inter sem consulta ao SPC/Serasa

Ferramenta é isenta de anuidade e possibilita o saque de até 90% do limite disponível em dinheiro.



Atenção, consumidores! O Banco Inter está com uma oferta imperdível em cartão de crédito para quem está com o nome sujo. Sem consulta ao SPC e Serasa ou score (histórico financeiro), as chances de aprovação no serviço são bastante altas.

Sem contar que ele também dispõe de outros benefícios, como isenção de anuidade e mensalidade, saques do limite disponível em caixas eletrônicos, bandeira internacional para compras no exterior, taxas de juros reduzidas e mais.

Quem pode solicitar?

O cartão de crédito do Banco Inter é voltado para aposentados, pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e servidores de órgãos públicos ou de empresas privadas conveniadas. Sob a modalidade de consignado, as vantagens do serviço são exclusivas e garantem ao cliente facilidades nunca oferecidas.

Vantagens do cartão de crédito Inter

O cartão do Banco Inter oferece inúmeros benefícios, como os descontos entre 5% a 10% direto do benefício para pagamento de parte da fatura, isenção das consultas ao SPC e Serasa, opção de saque à vista de até 90% do limite do cartão e parcelamento da fatura em até 60 vezes.

O cartão possui bandeira internacional para compras em lojas no exterior e tem isenção na cobrança de anuidade. Fora que as taxas de juros são abaixo do valor de mercado. O consumidor também pode sacar dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Para tais operações, a cobrança do valor é gerada apenas na próxima fatura.

Saiba como solicitar o cartão de crédito Inter

Ficou interessado no serviço? O pedido pela ferramenta é feito no site do banco, na aba referente ao produto. Para isso, basta escolher a opção “Solicitar meu cartão”, no início da página.

Após essa etapa, é necessário acessar o formulário de solicitação e inserir dados pessoais, como: nome, e-mail, telefone, data de nascimento, convênio, órgão, nº do benefício ou matrícula e número do CPF.

Com o dados corretamente informados, basta selecionar a opção de finalizar. Após feito o pedido, o usuário só precisa aguardar o posicionamento do banco sobre a proposta e posteriormente. Caso seja aprovado, será informado sobre envio e desbloqueio do cartão.

Leia ainda: Caixa aumenta limite do cartão de crédito Simples para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário