scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter oferece mais limite no cartão de crédito vinculado à opção de investimento. Confira!

Valor investido no CDB é convertido automaticamente em mais limite no cartão de crédito. Conheça o programa CDB + Limite de Crédito, que será disponibilizado em breve.



O Banco Inter vai disponibilizar em breve um novo produto para seus clientes. Trata-se de uma opção que irá aumentar o limite no cartão de crédito via investimentos. Desta forma, a instituição irá conceder mais limite de forma rápida e fácil, por meio do CDB.

Chamado de CDB + Limite de Crédito, o programa disponibiliza automaticamente ao cliente mais limite no cartão, sendo que o aumento corresponde ao valor investido no CDB. O rendimento será de 100% do CDI, com validade de 3 anos e liquidez diária, ou seja, é possível resgatar o saldo não utilizado a qualquer momento.

Outra vantagem do novo produto do Banco Inter é que não haverá cobrança de juros sobre a operação. Em caso de inadimplência por mais de cinco dias, a instituição poderá utilizar o valor total ou parcial para abater o saldo devedor.

O programa de limite de crédito investido do Banco Inter irá proporcionar mais controle sobre o limite do cartão, além de conceder um limite maior para compras em valores mais altos. Esta modalidade também é mais segura para a própria instituição, que tem a garantia do pagamento da fatura.

A opção de converter automaticamente o valor investido em CDB em limite no cartão já está disponível no PagBank e no C6 Bank. Em pouco tempo, os clientes do Banco Inter também terão acesso à essa modalidade.

Para participar do programa CDB + Limite de Crédito, basta ter uma conta digital na instituição, que pode ser aberta pelo site ou aplicativo. A nova função será disponibilizada em breve, no app Banco Inter, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

Leia também: Banco Inter começa a oferecer cashback pelo aplicativo, inclusive para não correntistas; Veja como funciona




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário