scorecardresearch ghost pixel



Mais crédito: Cartão Magazine Luiza oferece 2 opções de limite; Veja como solicitar

Ferramenta é ideal para quem busca realizar compras em lojas da rede sem comprometer o limite liberado para outros estabelecimentos.



A rede varejista Magazine Luiza disponibiliza um cartão de crédito que garante mais poder de compra aos consumidores. Em parceira com o Banco Itaú, a ferramenta possui dois limites disponíveis, sendo um para uso nas lojas da marca (específico) e outro em demais estabelecimentos (geral).

O limite específico pode ser até 3 vezes maior que o limite geral. A proposta dessa divisão é ampliar o consumo de produtos nas unidades da própria rede sem que o consumidor tenha que restringir seus gastos em outras transações, seja em compras no supermercado, despesas com farmácia, entre outros.

12 motivos para escolher o cartão Magazine Luiza

Se você ainda está em dúvida sobre o funcionamento do cartão Magazine Luiza em parceria com o Itaú, confira a seguir doze vantagens que podem te ajudar nesta tomada de decisão:

  1. Descontos que podem atingir 10% em produtos comercializados no site da rede;
  2. Saque de parte do limite do cartão diretamente em caixas eletrônicos do Itaú, com direito a 40 dias para pagamento;
  3. Possibilidade de obter o Crédito Pessoal Luizacred, que propicia empréstimos para clientes do cartão em um prazo de até 48 horas;
  4. Oportunidade de parcelar compras, realizadas no site ou loja física Magazine Luiza, em até 24 vezes com juros;
  5. Compras parceladas em até 10 vezes, para demais estabelecimentos;
  6. O limite do cartão fica comprometido somente com o valor da parcela;
  7. A fatura do cartão pode ser parcelada em até 24 vezes, com a devida cobrança de juros;
  8. Chance de pedir até 4 cartões adicionais;
  9. Participação no Clube Época Cosméticos, que dá desconto de 15% em produtos da marca Época e fornece condições diferenciadas de pagamento;
  10. Por conta de ter a bandeira Mastercard, o usuário pode participar do Programa Mastercard Surpreenda.
  11. Desconto de 50% em ingressos de cinemas e teatros conveniados com o Itaú;
  12. Preços exclusivos em lojas parceiras como a Natura, o Boticário e o Extra.

Apesar do benefícios, existem alguns “contras” em relação ao produto. As taxas de alguns serviços são relativamente ‘salgadas’.

A tarifa de R$12 por cada saque e R$ 18,90 por cada solicitação de limite de crédito emergencial, por exemplo, podem não ser tão atrativas. Nesse caso, o cartão pode ser vantajoso ou não, dependendo da necessidade financeira do cliente.

Como solicitar o cartão Magazine Luiza

Interessados podem solicitar o cartão Magazine Luiza pelo site do Itaú ou do próprio Magazine Luiza. Basta acessar a página, clicar em cartões e encontrar a opção do Luiza Mastercard, efetuando então um cadastro para o pedido.

A outra forma é solicitar o cartão em uma loja física da Magazine Luiza. Neste caso, é necessário levar o comprovante de renda, de residência e um documento de identidade.

Leia ainda: Cartão do auxílio emergencial pode ser usado para pagar contas; Veja como




Voltar ao topo

Deixe um comentário