scorecardresearch ghost pixel



100% dos clientes Credicard poderão solicitar aumento de limite pelo aplicativo

Funcionalidade estará disponível a todos os usuários até o final deste ano.



A Credicard, empresa de soluções de pagamento do Itaú Unibanco, vai lançar novas funcionalidades que estarão disponíveis a todos os seus usuários de cartão de crédito em breve. As novidades serão disponibilizadas através do aplicativo e prometem trazer mais transparência, praticidade e rapidez em processos que, anteriormente, deveriam ser realizados através de canais de atendimento.

A solicitação de aumento de limite, por exemplo, que já está disponível para 80% dos usuários, está entre os serviços que estarão à disposição de todos os clientes até o final deste ano. Após seu lançamento, que aconteceu no mês de setembro, 50% das contratações na Credicard foram feitas através do aplicativo.

Outros serviços

Também será possível realizar através do aplicativo a contratação de crédito pessoal, que vai permitir que o dinheiro caia na conta no prazo de até 48 horas. Vale ressaltar que a solicitação de crédito não vai influenciar no limite do cartão de crédito e que será possível realizar a consulta de taxas, juros e formas de pagamento seguindo poucos passos.

Renegociação de faturas, seguro celular, contestação de compras, confirmação de compras suspeitas, assistência de automóvel (R$ 19,90 ao mês) e assistência pet (R$ 14,99 ao mês) também já estão disponíveis aos clientes Credicard pelo aplicativo. Através das novidades e da ampliação dos serviços já disponíveis para 100% de seus usuários, a empresa visa proporcionar uma experiência digital que atenda às necessidades de seus clientes de forma concreta, ágil e segura.

Vale lembrar que na Credicard os dados dos clientes estão sempre seguros. O aplicativo é protegido por senha a cada acesso, os dados pessoais do usuário não ficam gravados no celular e para algumas funcionalidades, é necessário validação através de iToken.

Confira também: Num piscar de olhos: 5 cartões de crédito com aprovação agilizada




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário