scorecardresearch ghost pixel



12 vantagens do cartão de crédito Banese Card; Confira!

Aceitação internacional e parcelamento de compras em até 12 vezes estão entre os benefícios oferecidos pelo cartão.



O Banese Card internacional é um cartão de crédito gratuito que não cobra anuidade ou taxa de adesão. Além destes benefícios, o cartão permite que o usuário movimente sua poupança ou conta corrente sem que seja necessário o uso de dinheiro ou talão de cheques. Ótima opção para quem faz viagens para fora do Brasil, o cartão proporciona ainda uma série de facilidades para o dia a dia de seus clientes, como cartões adicionais sem custo, diversas opções de vencimento da fatura e cartão virtual. Confira a seguir 12 vantagens oferecidas pelo Banese Card:

  1. Isenção de anuidade;
  2. Não cobra taxa de adesão;
  3. Cartões adicionais sem custo;
  4. Aceitação internacional através das bandeiras Discover e Diners Club;
  5. Cartão virtual para realizar compras online;
  6. Recebimento de fatura por e-mail;
  7. Parcelamento de compras em até 12 vezes;
  8. Diversas opções de vencimento da fatura;
  9. Pagamento em até 40 dias, válido para compras realizadas no fechamento da fatura (melhor dia de compras);
  10. Gestão do cartão através de canais digitais, onde é possível realizar controle em tempo real dos gastos, consulta do melhor dia de compras e muito mais;
  11. Programa de recompensas que garante pontos proporcionais ao uso do cartão: Quando acumulados, poderão ser usados como parte do pagamento da fatura;
  12. Código de barras único, que permite efetuar o pagamento da sua fatura atual com o código de barras da fatura anterior.

Pré-requisitos

Para ser titular do cartão de crédito Banese Card e usufruir de todos os seus benefícios, é necessário preencher alguns requisitos. São eles:

  • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Comprovar renda mínima de pelo menos um salário mínimo (equivalente a R$ 1.045);
  • Preencher a proposta de adesão em umas das agências do Banco Banese ou em uma rede de atendimento;
  • Entregar cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de renda e residência;
  • Se for autônomo, o solicitante deve fornecer experiência de crédito comprovada ou cópias de faturas pagas de outros cartões de crédito.

Outros cartões

Além do Banese Card, o Banco Banese oferece outras duas opções de cartão de crédito. Uma delas é o cartão Banese Card Elo Nanquim, destinado a clientes com renda a partir de R$ 10 mil. Com ele, seus usuários também realizam compras nacionais e internacionais e têm acesso a benefícios exclusivos como seguro viagem, acesso às salas vips nos principais aeroportos do Brasil e do mundo, benefícios Livelo e seguro proteção para eletroportáteis comprados com o cartão. Outra opção oferecida pelo banco é o cartão Banese Carajás, que tem como público-alvo clientes que desejam obter preços exclusivos e parcelamentos especiais nas lojas Carajás Home Center.

Leia também: Nubank: Saiba como aumentar limite do cartão de crédito com saldo da conta




Voltar ao topo

Deixe um comentário