scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil e Banco Pan liberam cartões sem consulta ao SPC/Serasa; Veja as opções

Serviços dispõem de saque em dinheiro, limite em dobro, isenção de anuidade e disponibilidade para negativados.



O Banco do Brasil e o Banco Pan estão com ofertas especiais em cartão de crédito. Isso porque as opções incluem o público de negativados, ou seja, com restrição junto aos órgãos de proteção, como SPCSerasaO objetivo é gerar a movimentação da economia por meio de recursos sem burocracia. 

As modalidades têm origem nas linhas de pré-pago e consignado das instituições, o que garante que os serviços não exijam renda mínima ou pagamento de anuidade, por exemplo. Para conhecer os benefícios e saber onde solicitar, veja as informações abaixo.

Cartão Banco do Brasil para negativados

O cartão Ourocard pré-pago é conhecido por oferecer mais segurança nas transações e maior controle nos gastos. Isso porque o limite disponível funciona de acordo com o que é depositado pelo titular antes da utilização. Sem taxa de anuidade e consulta ao SPC, a ferramenta também está habilitada para negativados.

  • Vantagens: controle sobre o saldo via aplicativo, permite compras à vista, pagamento de pequenas contas, sem exigência de renda mínima, isento de consulta ao SPC e Serasa, não possui anuidade, dois primeiros saques mensais gratuitos, não exige cobrança sobre recargas, autoriza mudança de senhas em terminais de autoatendimento BB.
  • Como solicitar: acesse o site do banco ou aplicativo BB.

Cartão Banco Pan sem consulta ao SPC e Serasa

O cartão de crédito Banco Pan é livre da cobrança de anuidade. Por meio da modalidade de consignado, aposentados e pensionistas do INSS ou servidores públicos têm benefícios exclusivos.

  • Vantagens: isenção de anuidade, desconto de parte da fatura diretamente da folha salário ou benefício, função saque em dinheiro na rede Banco24Horas, limite de até 2 vezes o salário ou benefício, taxas de juros até 4 vezes mais baixas que de um cartão comum e disponível para negativados. 
  • Como solicitar: acesse o site do banco.

Leia ainda: Saiu! Novo cartão Caixa para negativados 2020; Sem consulta ao SPC/Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário