scorecardresearch ghost pixel



Negativado? Veja 2 opções de empréstimos online sem consulta ao SPC e Serasa

Solicitações acontecem pela internet, sem que o contratante tenha que sair de casa para efetivar o acordo.



Apesar de a onda do mercado financeiro seguir basicamente as mesmas regras, existem bancos e instituições que optam por oferecer serviços diferenciados. Como por exemplo a abertura de crédito para pessoas com o nome negativado em órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa.

Nas circunstâncias atuais, dada a pandemia de coronavírus, a necessidade por dinheiro rápido para garantir a manutenção de contas básicas fez aumentar a procura por empréstimos sem burocracias e com vantagens que não pesam no bolso.

Em muitas ofertas, as solicitações acontecem pela internet, sem que o contratante tenha que sair de casa para efetivar o acordo. Os empréstimos online possuem como vantagens praticidade e rapidez nas aprovações. Confira a seguir duas opções para quem está com restrições no CPF.

Empréstimo online Bom Pra Crédito

A fintech Bom Pra Crédito oferece uma linha de crédito exclusiva para quem está negativado. Trata-se do empréstimo consignado voltado para servidores públicos e segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Antes de contratar, a empresa permite que o consumidor faça uma simulação para saber o quanto irá pagar ao final da contratação. Para isso, basta o interessado acessar o site da Bom Pra Crédito e clicar na opção “Empréstimo”. A partir daí, ao informar seus dados pessoais, o valor e o número de parcelas, será possível estabelecer a taxa de juros.

Caso haja a efetivação do contrato, a empresa repassa todas as informações do acordo ao solicitante também de forma totalmente digital.

Empréstimo online bxblue

Ao atuar como correspondente financeiro de outras instituições, a bxblue garante a contratação de empréstimos online sem consulta ao SPC e Serasa. De acordo com a plataforma de crédito, a modalidade oferecida é a de crédito consignado, em que apenas servidores públicos e aposentados do INSS podem solicitar.

O primeiro passo para solicitar consiste no acesso ao site bxblue. Em seguida, é necessário clicar na opção “Simular agora”, localizada logo no início da páginas. A partir daí, é feita a simulação do acordo para saber quanto o consumidor irá pagar em taxas de juros.

Em caso de aprovação, o processo de adesão ao contrato exige o envio de documentação pessoal. Sobre o depósito do dinheiro, a bxblue afirma que o processo acontece no prazo de até 48 horas.

Leia ainda: Sem burocracia: Caixa libera empréstimo e cartão de crédito para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário