scorecardresearch ghost pixel



Home Equity: Conheça opção de empréstimo para autônomos com score baixo

Linha de crédito com garantia de imóvel da fintech CashMe tem condições facilitadas e pode ser contratada também por autônomos com score baixo. Saiba como contratar.



Ter o score baixo no SPC e Serasa pode ser um obstáculo na hora de solicitar crédito. Uma opção para autônomos que estão nesta situação é solicitar um empréstimo na empresa CashMe, no modelo de home equity. Embora o crédito não seja de aprovação tão fácil em algumas situações, é possível conseguir uma boa oferta.

A CashMe é a maior fintech de empréstimo com garantia em imóvel da América Latina e faz parte do grupo Cyrela. A instituição oferece diversas modalidades de empréstimo, inclusive para quem possui score de crédito baixo ou restrições no CPF.

Saiba mais sobre o empréstimo para autônomos com score baixo da CashMe a seguir:

Como funciona?

A CashMe oferece uma linha de crédito com garantia de imóvel que pode ser contratada também por autônomos com score baixo nos órgãos de proteção ao crédito. Ou seja, para contratar esta opção de empréstimo, é necessário colocar um imóvel como garantia de pagamento.

Também chamada de home equity ou refinanciamento de imóvel, esta linha permite conseguir capital utilizando o próprio patrimônio, sendo que o solicitante continua sendo o proprietário do mesmo. No entanto, o contrato irá especificar que há uma alienação fiduciária, informando que o bem está sendo utilizado como garantia na operação.

O valor obtido no empréstimo poderá ser utilizado como o profissional autônomo preferir, desde investir no próprio negócio até pagar suas dívidas, ou mesmo reformar sua casa ou empresa.

Condições do empréstimo

A fintech CashMe oferece condições facilitadas para a linha de crédito com garantia de imóvel, disponível também para autônomos com score baixo no SPC e Serasa. Confira quais são:

  • Taxas de juros reduzidas (a partir de 0,79% ao mês + IPCA), que podem ser até 12 vezes menores do que em outras modalidades disponíveis no mercado;
  • Carência de até 12 meses para a primeira parcela;
  • Prazo para pagar de até 240 meses (20 anos);
  • Valor do empréstimo de até 60% do valor do imóvel (a partir de R$ 100 mil) ,ideal para quem precisa de quantias maiores.

Vale destacar que, para contratar o empréstimo, é necessário que o imóvel seja próprio e já esteja totalmente quitado, uma vez que ele será a garantia do crédito. Além disso, em caso de inadimplência, a propriedade poderá ser tomada pela instituição como forma de pagamento.

Vantagens

O empréstimo com garantia de imóvel da CashMe é concedido por um grupo experiente e reconhecido no mercado, o que proporciona muito mais segurança para o autônomo que pretende contratar o serviço.

Ademais, esta modalidade proporciona mais flexibilidade em relação aos critérios de aprovação e condições de pagamento, sendo portanto muito recomendada para quem precisa de dinheiro rápido.

Como solicitar?

Todo o processo de contratação do empréstimo com garantia de imóvel da CashMe é realizado online, proporcionando muito mais comodidade e agilidade. Para solicitar o crédito, basta acessar o site da CashMe e fazer a simulação.

Após preencher um formulário com os dados pessoais, a plataforma irá calcular o valor total do empréstimo, o valor das parcelas e a taxa de juros. Caso o solicitante concorde com as condições, basta finalizar a simulação e confirmar o pedido.

A CashMe irá realizar a análise de crédito em até dois dias. Caso o empréstimo seja aprovado, a equipe responsável entrará em contato e irá encaminhar o contrato para o solicitante. Assim que o documento for assinado, o dinheiro será depositado na conta do profissional autônomo.

Leia também: BMG anuncia empréstimo emergencial para negativados; Dinheiro na conta em até 24h




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário