scorecardresearch ghost pixel



Precisando de dinheiro? Conheça o empréstimo 100% online da Ferratum

Caso o empréstimo seja aprovado, dinheiro é liberado em até um dia útil.



Se você precisa de crédito de forma simples e rápida, o empréstimo pessoal da Ferratum pode ser sua resposta. Fundada em 2005, a empresa é uma correspondente bancária que dispõe de uma plataforma digital para contratação de empréstimo 100% online, além de outras linhas de crédito. Veja a seguir mais detalhes sobre o empréstimo oferecido pela Ferratum e como fazer para solicitar uma proposta.

100% Online

O processo de solicitação de empréstimo da Ferratum é rápido, simples e 100% online. Além de não cobrar taxas abusivas ou tarifas escondidas, a Ferratum conta com processos de automação de avaliação de crédito homologados e autorizados pelos principais bancos brasileiros. Estão entre as vantagens do seu empréstimo pessoal:

  • Cadastro e avaliação de crédito em minutos;
  • Empréstimo de valores entre R$ 400 e R$ 3 mil;
  • Parcelamento à escolha do cliente (podendo ser de dois a nove meses);
  • Simulação online antes de fechar negócio, que apresenta todas as tarifas e taxas que o cliente vai pagar conforme o valor pretendido e a quantidade de parcelas.

Como solicitar

Os interessados no empréstimo pessoal da Ferratum devem acessar o site da empresa ou baixar seu aplicativo (disponível para Android e iOS). Através da plataforma, é possível realizar uma simulação informando o valor pretendido e a quantidade de parcelas em que o usuário deseja quitar a dívida. Feito isso, será necessário preencher um cadastro, informando dados pessoais como nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone.

Com o cadastro finalizado e a pré-análise de crédito aprovada, o usuário só precisa assinar digitalmente o contrato da proposta de empréstimo e autorizar a transferência do crédito para a sua conta corrente. Após a assinatura do contrato, o solicitante será submetido a uma avaliação final. Caso seja aprovado, o dinheiro é liberado em até um dia útil.

É confiável?

Considerando relatos de usuários e informações de plataformas de empréstimo como a Financer e a EasyCrédito, a Ferratum é confiável na prestação de seus serviços. Além disso, a empresa está cadastrada há aproximadamente dois anos no site Reclame Aqui, onde possui pontuação sete na plataforma (que a classifica no nível “bom”), com índice de solução de 84,6%. Outro indicador importante disponível no site é a devolutiva de 61,5% de seus clientes, que informaram que voltariam a fechar negócio com a Ferratum depois de ter suas reclamações respondidas pela empresa.

Leia também: Banco Pan e Méliuz: empréstimo com dinheiro de volta até para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário