scorecardresearch ghost pixel



Quer limpar seu nome? Conheça 5 sites gratuitos que renegociam dívidas

Parcelamento em até 48 vezes e descontos de até 90% estão entre as condições oferecidas pelos credores através de algumas plataformas.



Mesmo estando disposto a limpar o nome sujo, renegociar dívidas nem sempre é fácil. Isso porque ao procurar as melhores condições de pagamento, o interessado pode enfrentar longas horas de ligações, nem sempre resolutivas, e ainda pode precisar pagar taxas abusivas pelo uso do telefone. Se você quer limpar o seu nome, mas já tentou de tudo e não conseguiu negociar suas dívidas em condições que cabem no seu bolso, esta lista é para você. Veja cinco sites totalmente gratuitos que facilitam a negociação entre credores e devedores e conheça seus principais benefícios.

Serasa Limpa Nome

Através do Serasa Limpa Nome, a Serasa Experian tem parceria com 15 empresas de diferentes segmentos, incluindo bancos, cartões, telecomunicações e securitizadoras. Estão entre elas empresas como Itaú, Santander, Bradesco, Claro e Net. Através da plataforma, quem quer renegociar suas dívidas pode conseguir parcelamento em até 48 vezes e ganhar descontos de até 90%. Vale ressaltar, entretanto, que ganham mais descontos os consumidores que escolhem realizar o pagamento da negociação à vista.

Segundo informações da Serasa Experian, através do site do Serasa Limpa Nome o consumidor pode negociar um acordo em menos de 5 minutos. Após o pagamento do valor acordado, a restrição pode sair do CPF do consumidor em um prazo de até 5 dias úteis.

Negociar Dívida Online (SPC Brasil)

Através do Negociar Dívida Online, plataforma do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o consumidor tem a oportunidade de negociar suas dívidas com a Havan, por exemplo, em até 10 vezes sem juros. Outra vantagem é que também é possível ter acesso a informações úteis através do site, como Cadastro Positivo e Educação Financeira. Para limpar seu nome pelo Negociar Dívida Online, basta acessar o site, realizar um cadastro e verificar se há dívidas em seu nome para negociar.

Quero Quitar

A Quero Quitar é uma fintech que permite que o consumidor limpe o nome sujo em até dez minutos. Entre os 20 credores parceiros da plataforma estão Santander, MRV, Lojas Colombo e Riachuelo. Através do site, o credor tem liberdade para negociar e encontrar o melhor acordo para ambas as partes. Entre as propostas de renegociação, o consumidor pode garantir descontos de até 90% e parcelamento em até 36 meses.

Blu365

Com atuação em diferentes segmentos, a Blu 365 já ajudou mais de 1 milhão de famílias a ficarem livres de suas pendências financeiras. Criada em 2014, a empresa possibilita a negociação de dívidas com 19 parceiros. Estão entre eles: Magazine Luiza, Santander, Pernambucanas, Itaú, Telefônica e Crefisa. Se porventura o consumidor não conseguir encontrar a dívida que consta em seu nome na plataforma, ela pode ser cadastrada por lá e o site indica ao usuário um canal alternativo para negociação.

Vale ressaltar que para cada empresa parceira há uma política de renegociação. São alguns exemplos: redução ou isenção da taxa de juros, parcelamento em até 48 vezes e descontos de até 90%. Os acordos podem ser feitos através do site, pelo telefone 0800-878-8326 ou ainda pelo Whatsapp (11) 98935-8326.

Acordo Certo

A Acordo Certo conta atualmente com mais de 11 milhões de clientes cadastrados em seu portal de negociação de dívidas. A fintech permite acordos com credores como Santander, Claro, Lojas Renner, Unopar, Casas Bahia e Net. Se o consumidor não localizar sua dívida através da plataforma, ele pode registrar uma proposta e a fintech se compromete a fazer o possível para que a empresa também se torne parceria do site.

Leia também: Nome sujo? Renegocie suas dívidas no caminhão da Serasa. Saiba onde encontrar




Voltar ao topo

Deixe um comentário